19ª edição do ESFE voltará com novas expectativas

19ª edição do Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE) reunirá os principais fornecedores e empresários que organizam e promovem eventos.
19ª edição do ESFE voltará com novas expectativas

Cerca de 5oo compradores e organizadores irão se reunir na 19ª edição do Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE). Assim, o evento ocorrerá em 20 de fevereiro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, das 8h00 às 19h00. O tema do encontro será Back to the game (De volta ao jogo, em tradução literal), além disso, a reunião contará com almoço de homenagens e coquetel de encerramento.

evento

“O ESFE surgiu para que o nosso segmento de eventos tivesse o seu próprio encontro. Além de ser uma oportunidade para homenagens, também oferece conteúdo relevante. Apesar de impulsionar a hotelaria, transporte aéreo, cenografia e, principalmente, gerar negócios, o setor era subvalorizado. Afinal, as feiras B2B são notáveis geradoras de oportunidades comerciais”, explica Otávio Neto, o idealizador do ESF.

O novo formato do evento

Temas das áreas de turismo, feiras, eventos e congressos serão abordados. Dessa forma, aderindo à um novo formato, o ESFE contará com talks a cerca dessas temáticas de interesse. Participarão das sessões, então, 27 convidados:

Confira abaixo

  1. Toni Sando – Presidente Executivo do Visite São Paulo e Presidente do Unedestinos
  2. Alexandre Sampaio – Presidente FBHA
  3. Paulo Ventura – Presidente da UBRAFE e Diretor Executivo do Expo Center Norte
  4. Luciana Leite – Diretora Executiva Senior de Eventos e Turismo Secretaria de Viagens e Turismo do Estado de São Paulo
  5. Malu Sevieri – General Manager Emme Brasil Messe Düsseldorf
  6. Fabio Zelenski – Diretor de Marketing do Visite São Paulo Convention and Visitors Bureau
  7. Pierre Mantovani – CEO & Partner Omelete Company
  8. Heloisa Renata de Santana – Advertasing, Live Marketing, D&I ESG, Writer Juror AMPRO
  9. Igor Tobias – MCI Group.
  10. Adriana Sampaio Secali – Economista | Advogada | Pós em Psicologia Jungiana | Constelação Familiar | Autora do Método Eu e minhas Mãos (A comunicação que constrói relações)
  11. Maurício Hirata – Endocrinologista, Clínico Geral e parte do Corpo Clínico do Hospital Israelita Albert Einstein e Hospital Sírio Libanês
  12. João Paulo Picolo – CEO Nüremberg Messe Brasil
  13. Juan Pablo de Vera – CEO DIEX MIDIA Experiências DOOH para o mercado de Eventos e Entretenimento
  14. Luís Marins – Professor e Antropólogo.
  15. Guilherme Paulus – Sócio Fundador da CVC | Visite São Paulo Convention & Visitors Bureau
  16. Andrea Ortiz Prochaska – CEO Bem Bacana Locações
  17. Alain Baldacci – Presidente & CEO do Wet´n Wild
  18. Fernando Guinato – Diretor Geral WTC Events Center e Sheraton São Paulo WTC Hotel Presidente; Conselho Visite São Paulo Convention &Visitors São Paulo
  19. Osório Neto –CEO & Founder Octarte Arquitetura Em Eventos
  20. Moderador: Otávio Neto; Grupo ON Media.

Metodologia

Os principais fornecedores e empresários que organizam e promovem eventos marcarão, então, presença no ESFE. Além disso, compradores e profissionais de marketing de grandes corporações também estarão por lá. Nesse sentido, para receber os mais de 500 participantes, o evento utilizará a melhor metodologia de reuniões do Brasil, organizada por Oracio Kuradomi, CEO da Empresários Brasil.

*foto da 18ª edição do evento

Patrocínios

Como o nome diz, o ESFE reitera o seu retorno ao jogo com os patrocinadores. Assim, são eles nas categorias: Platinum (Plataforma SemprejuntosBR); Ouro (Programasom – produções para o mundo HD, Centro de Convenções Rebouças e GSH – Goumet, Sports, Hospitality); Prata (Diex Midia e CNC – Sesc/Senac); e Bronze (Unedestinos. CNA EVTur, Ampro e Abeoc Brasil).

Expectativas para a próxima edição

O nascimento do ESFE deu-se a partir da intenção de valorizar o setor de eventos, um segmento pouco valorizado antigamente. Assim o evento chegou a completar 18 anos com sucesso em 2023.

Agora, a expectativa de Otávio Neto é um crescimento em público de 20% e a de marcas expositoras entre 20% e 30%.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.