Nestlé e Latam fazem ativação durante um voo

Ativação de marca para promoção "Nestlé Viajar faz bem" com aproximadamente 200 passageiros em voo da companhia aérea.
Nestlé e Latam fazem ativação durante um voo

A LATAM, ao lado da Nestlé, realizou uma ativação incrível. Assim, o projeto contou com cerca de 200 passageiros de um voo entre São Paulo e Florianópolis. Os participantes foram, então, surpreendidos com a experiência e puderam comprovar que viajar faz bem.

Baseada na campanha “Nestlé Viajar faz bem”, a atividade, que aconteceu no dia 6 de fevereiro, incluiu uma decoração interna da aeronave. Além disso, houve a distribuição de sacolas ecológicas com produtos da marca. Por fim, todos os passageiros contaram com um voucher de 5 mil pontos LATAM Pass.

Além disso, a parceria entre a empresa de alimentos e a companhia aérea premiou os vencedores da promoção. A ação começou, então, com um dos comissários convidando os passageiros a participarem da promoção “Viajar Faz Bem”, em parceria com LATAM Pass e Nestlé, e explicando sobre os brindes disponíveis.

A promoção “Nestlé Viajar Faz Bem” sorteia viagens diariamente, além de oferecer prêmios instantâneos como pontos LATAM Pass, e um prêmio final de R$ 1 milhão. Para mais informações, basta acessar o site www.promocoesnestle.com.br e conferir o regulamento completo.

No início do ano, em janeiro, a Nestlé investiu em uma ação no Shopping Eldorado para a campanha “Nestlé Viajar Faz Bem”. O destaque foi a enorme mala de viagem transformada em uma cabine de fotos instantâneas. Com mais de 3 metros de altura, a mala proporcionou aos participantes a oportunidade de entrar e escolher um destino de viagem como pano de fundo para suas fotos.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.