Ypê fez explosão de flores em desfile na SPFW

A atriz Camila Queiroz, convidada especial da Ypê, invadiu a passarela com tecidos que florescem em ação inédita com amaciante concentrado da marca.
Ypê fez explosão de flores em desfile na SPFW

A Ypê fez sua primeira participação de forma inusitada no último desfile do 1º dia da SPFW em uma ação de live marketing. A partir de uma parceria com o estilista Tom Martins, da marca Martins, e a bio designer espanhola Paula Ulargui Escalona, uma coleção de roupas que foi inspirada na linha de amaciantes concentrados Ypê chamou a atenção na passarela.

Camila Queiroz, atriz e entusiasta da moda, atualmente protagonista na novela das seis da Globo, abriu o desfile com essa coleção exclusiva com a Ypê. A ativação que uniu Martins e Paula, conecta o trabalho da bio designer de forma inovadora e sustentável, porque ela cultiva flores nos tecidos, à performance dos amaciantes concentrados Ypê que tem como mote de campanha: experimente o perfume que nasce das roupas. Esse conceito baseia-se pela tecnologia que entrega 90 dias de perfume, principal benefício da linha.

A marca também convidou outros artistas que estiveram presentes na fileira A. São eles, Antonia Morais, Rafael Zulu, Renato Góes, Gisele Itiè, Thaila Ayala e Monique Alfradique.

A inovação da Ypê

A Ypê é a primeira marca do segmento de higiene e limpeza a patrocinar o maior evento de moda do Brasil. Logo, expõe o amaciante concentrado em um lounge dentro do Komplexo Tempo, local que concentra os desfiles do SPFW no período da noite, para estimular o engajamento nas mídias sociais.

O lounge, aberto para visitação do público convidado, tem o conceito “90 dias de perfumação intensa”. Assim, conta com as peças do desfile, para que os convidados possam conhecer o trabalho de Martins com Paula. Além da linha completa do amaciante concentrado.

A intenção da marca é se aproximar dos consumidores que gostam do tema moda e valorizam o cuidado com as roupas. Para dar mais visibilidade ao Amaciante Concentrado Ypê e se conectar com esse público potencial, a empresa criou uma ampla estratégia de comunicação. Uma delas sendo então a parceria com a edição 55 do evento.

“Estamos felizes e impressionados com a nossa estreia no maior evento de moda do hemisfério sul. Conseguimos atingir o nosso objetivo de nos conectarmos com esse público, diante deste projeto do Tom Martins em parceria com a Paula Ulargui que tem uma conexão clara, mas inusitada com a linha de amaciantes concentrados Ypê”, disse Cesar Nicolau, diretor de Marketing da Ypê.

A tecnologia powercaps é fruto do alto investimento da marca em pesquisa e desenvolvimento de produtos. O resultado da perfumação acontece a partir do rompimento das microcápsulas de perfume, que liberam-se durante o uso da roupa.

A linha Amaciante Concentrado Ypê é inspirada na Perfumaria Fina. O produto está disponível em nove versões: Amaciante Concentrado Ypê Alquimia (Inspiração, Liberdade e Encanto), Amaciante Concentrado Ypê Delicado, Amaciante Concentrado Ypê Pink e Blue, Amaciante Concentrado Ypê Green, Amaciante Concentrado Ypê Essencial e Amaciante Concentrado Ypê Antibac.

Foto: Divulgação

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