Winnin NOW reúne líderes para desvendar tendências culturais que moldam 2025

Empresas como Coca-Cola, Unilever, Magalu, Mercado Livre, PicPay, RedBull, Netflix, Ambev, Danone e Puma estarão no evento em São Paulo

Winnin NOW reúne líderes para desvendar tendências culturais que moldam 2025

No dia 20 de fevereiro, a Winnin, plataforma de IA especializada no mapeamento de tendências culturais a partir do consumo de vídeos na internet, promove o Winnin NOW, um evento exclusivo que reunirá líderes das principais marcas do Brasil para discutir os comportamentos que já estão moldando a cultura e o mercado em 2025.

Enquanto muitos ainda tentam prever o futuro, o Winnin NOW se destaca por apresentar, com base em dados concretos, os temas que realmente capturam a atenção das pessoas e transformam a forma de fazer marketing. O evento oferecerá insights práticos, tendências culturais, casos reais e oportunidades estratégicas para que as marcas possam se antecipar às mudanças, aprimorar seu planejamento e identificar novas possibilidades de atuação.

“O futuro já está acontecendo – e ele é urgente. No Winnin NOW, vamos revelar os movimentos culturais que estão redefinindo as regras do jogo e como as marcas podem se posicionar para liderar essa nova era da atenção”, afirma Gian Martinez, cofundador e CEO da Winnin.

Além de um conteúdo inovador, os participantes terão a chance de fortalecer conexões e trocar experiências em um brunch exclusivo, promovendo um networking qualificado entre líderes e tomadores de decisão do setor.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.