Warner cria série de ativações para Barbie

O Brasil se prepara para a estreia de Barbie com ações como uma réplica do carro da personagem, imagens dos cenários e muito mais.
Warner cria série de ativações para Barbie

Barbie é o filme mais esperado do ano e com a maior pré-venda de todos os tempos da Warner no Brasil. Assim, o filme está finalmente chegando aos cinemas em 20 de julho. O  longa conta com Margot Robbie (Esquadrão Suicida, Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa) no papel principal e como produtora.

Para divulgar esse lançamento, a Warner Bros. Pictures preparou uma série de ativações de live marketing nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de um momento especial no É de Casa, programa da Rede Globo, que visitou a Barbieland com um cenário pink cheio de objetos inspirados no filme.

Outros destaques foram então uma réplica do carro da Barbie, que está em exposição no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, 1.230. Há ainda um vagão da Linha Amarela do Metrô de São Paulo, com imagens dos cenários pelos quais Barbie e Ken passaram desde que saíram de Barbieland até chegar no Mundo Real.

Já no Rio de Janeiro, uma empena na Rua Barata Ribeiro, 499, chama a atenção de fãs que estiverem passando por Copacabana.

A campanha ainda conta com desdobramentos digitais, incluindo reels e stories com a influenciadora e empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa, que acorda como Barbie e mostra a sua conexão com a boneca na vida pessoal e profissional, principalmente como empreendedora e CEO da própria marca.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.