Vogue Negócios debate o potencial de mercados em sua 9ª edição em SP

O evento reuniu cerca de 180 convidados e promoveu um dia de trocas enriquecedoras sobre o consumo, branding, inovação e tendências, e encerrou com um happy hour para networking e celebração

A Vogue Brasil promoveu no dia 27 de maio, a 9ª edição do Vogue Negócios. Realizado no W São Paulo, na capital paulista, o evento reuniu cerca de 180 convidados sob o tema “Elevando o potencial do seu mercado”, proporcionando um dia de discussões valiosas sobre consumo, branding, inovação e as últimas tendências do mercado.

A programação intensa de mesas de debate foi iniciada por Maria Laura Neves, redatora-chefe da Vogue Brasil, que conduziu o painel “O que os consumidores modernos e influentes esperam das marcas hoje”. A mesa contou com as insightful participações do antropólogo Michel Alcoforado, da especialista em análise de tendências Iza Dezon, CEO da DEZON, e de Gal Barradas, Líder de Growth da Rio Bravo Investimentos.

O segundo painel, mediado por Nô Mello, editor de cultura e lifestyle da Vogue Brasil, abordou o tema crucial do “Rebranding como estratégia: as oportunidades e desafios de reorganizar uma marca“. Compartilharam suas expertises Carol Corona, líder da vertical de Studios boutique do Grupo Smart Fit, Cathyelle Schroeder, Chief Marketing Officer da Riachuelo, Guilherme Martins, vice-presidente de Marketing e Inovação da Diageo Brasil, e Stella Colucci, diretora de Marketing da Motorola Brasil.

Encerrando o ciclo de debates da 9ª edição do Vogue Negócios, a mesa “Cases de sucesso: como equilibrar tradição e transformação” foi conduzida por Bárbara Öberg, editora de beleza e wellness da Vogue Brasil. O painel reuniu Sissi Freeman, diretora de Marketing e Vendas da Granado, e Cassiano Vitorino, gerente de Comunicações Belmond Brasil, que compartilharam suas experiências sobre como preservar os valores históricos de suas marcas enquanto se adaptam às dinâmicas de um mercado em constante evolução.

A 9ª edição do Vogue Negócios contou com a presença de nomes conhecidos como Caroline Ribeiro, Isa Isaac e Bárbara Brito, que prestigiaram o Vogue Negócios. A iniciativa teve o apoio de marcas relevantes como Riachuelo, Stella Artois Pure Gold, Larulp, PACCO e Wella Professionals. Ao final das discussões enriquecedoras, os participantes desfrutaram de um happy hour para networking e celebração.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.