
VOE assina ativações da 99 nos maiores Carnavais de rua do Brasil
A 99 estreia como patrocinadora do Carnaval de São Paulo e retorna ao Rio de Janeiro e Salvador pelo segundo ano, dobrando seu investimento e ampliando a exposição da marca. Em parceria com a Ambev, a campanha “De rua a gente entende” reforça o apoio à cultura e aos protagonistas da festa.
Usuários do app Blocos de Rua terão um botão direto para solicitar corridas pelo 99, facilitando os deslocamentos. “Dobrar o investimento significa ampliar os pontos de contato e criar experiências autênticas para o público”, destaca Ana Verroni, CMO da 99.
A produção dos blocos patrocinados será conduzida pela VOE, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4. “Junto com a 99, a VOE está criando momentos icônicos em 3 dos principais carnavais do Brasil. Além de toda a operação e viabilização das ações com os blocos parceiros, estamos cuidando de toda narrativa da marca no carnaval, juntando artistas de diferentes regiões do Brasil no carnaval de rua dessas grandes cidades. É esse tipo de experiência autêntica que conecta marcas ao público de forma genuína e impactante”, comenta Fernando Ligório, CEO do Grupo 4ZERO4.
Destaques por cidade:
- Rio de Janeiro: Após abrir o pré-Carnaval com Pabllo Vittar e Juliette, a 99 patrocina os blocos Amigos da Onça, 442 e Carmelitas. Também apoia a campanha “Não é Não!” com distribuição de materiais informativos.
- São Paulo: A 99 leva João Gomes ao Bangalafumenga e patrocina os blocos Minhoqueens, Charanga do França e Pagu. Além disso, firmou parceria com o Governo de SP para oferecer deslocamento seguro a mulheres vítimas de violência.
- Salvador: A marca acompanha Ivete Sangalo no Bloco Coruja e instala um blimp na Av. Anita Garibaldi, criando um bolsão de embarque e desembarque para foliões.
Com ativações imersivas e iniciativas de segurança, a 99 fortalece sua conexão com os três maiores carnavais de rua do Brasil.