Voando com a Latam no Rock in Rio

A Latam no Rock in Rio, além de ser companhia aérea oficial do festival, está com uma ação de live marketing na Cidade do Rock.
Voando com a Latam no Rock in Rio

Latam no Rock in Rio, além de ser companhia aérea oficial do festival, está com uma ação de live marketing exclusiva no estande na Cidade do Rock.

A cenografia do espaço ficou por conta da MChecon, considerada uma das maiores do Brasil na área de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos.

Na ação de live marketing, o público fica pendurado por cabos e tem a experiência sensorial de sobrevoar alguns dos destinos de viagem mais emblemáticos da companhia, como Paris, Salvador, Rio de Janeiro e Nova York.

São três posições simultâneas. Os participantes são pendurados sobre um grande painel de LED que ocupa piso e parede de fundo, por meio de uma estrutura de cabos presa ao teto.

Desse modo, eles têm a sensação de voar sobre as cidades que são exibidas em filmes em um enorme LED, tudo sincronizado com efeitos de imagem, cheiro e som.

O espaço ainda conta com caixas direcionadas no ambiente, proporcionando uma experiência ainda mais imersiva durante o sobrevoo virtual.

A ação de live marketing criada pela BFerraz e executada pela MChecon, é acessível para todos, permitindo que pessoas com mobilidade reduzida ou deficientes físicos também consigam acessar o espaço e desfrutem da experiência de “voar”.

O território da música é um dos quais temos colocado esforços, principalmente no que diz respeito à brasilidade e cultura. O conceito ‘A música te faz viajar sem fronteiras’ foi pensado justamente para aproximar pessoas em uma conexão emocional com a nossa marca e fortalecer o nosso compromisso: Latam, sem fronteiras.”, afirmou Amira Ayoub, head de Marketing da Latam Brasil.

Além de tudo isso, com o objetivo de oferecer algo ainda mais especial aos passageiros que viajaram com a Latam para o festival, a companhia distribuiu 700 assistentes virtuais em ação exclusiva no seu estande.

Os 100 primeiros clientes que comprovarem diariamente e direto no estande da Latam no Rock in Rio que têm passagem adquirida em latam.com para voar entre os dias 25 de agosto e 11 de setembro recebem o assistente pessoal.

A mecânica é bastante simples: Basta apresentar o e-ticket no app da empresa e um documento com foto. Vale lembrar que, todos os dias, 10 unidades das assistentes virtuais são exclusivos para os clientes Black ou Black Signature Latam Pass que comprovarem o seu status no programa por meio do aplicativo Latam Pass além de um documento com foto.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.