Vivo leva clientes para o Lollapalooza 2025 com promoção exclusiva

Para participar do sorteio, os clientes devem ter um dos planos Vivo Total, que combina fibra + pós, e se inscrever na promoção pelo App Vivo até 15 de fevereiro

A Vivo, patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil pela terceira edição consecutiva, preparou uma ação especial para seus clientes. A partir de agora, em uma promoção exclusiva, os assinantes Vivo Total – que combina fibra e pós-pago – podem participar de um sorteio para garantir ingressos para o festival, que acontece entre os dias 28 e 30 de março de 2025, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Para participar, basta acessar o aplicativo Vivo e se inscrever na promoção até o dia 15 de fevereiro. Quanto maior a categoria Vivo do cliente (Púrpura, V, Platinum), maior a quantidade de números da sorte e, consequentemente, as chances de ganhar.

Experiência premium no Lolla Lounge

Na promoção exclusiva, clientes nas categorias Platinum e V concorrem a uma experiência ainda mais especial: o Lolla Lounge by Vivo. O espaço oferece open bar, food, ativações de marcas, after party e um meeting point com shuttle de ida e volta para o evento.

Sorteio e divulgação dos ganhadores

O sorteio da promoção exclusiva será realizado no dia 26 de fevereiro de 2025, pela Loteria Federal. Os ganhadores serão informados diretamente pelo aplicativo Vivo.

Vivo e a música

Com essa ação, a Vivo reforça seu compromisso em conectar os clientes aos maiores eventos de música e entretenimento do país. A marca busca cada vez mais criar experiências únicas e memoráveis para seus consumidores.

Mais informações

Para conhecer o regulamento completo da promoção e participar, acesse o site.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.