Vivo e Sertões juntos no maior rally do mundo
Ampliando sua atuação no âmbito esportivo, a Vivo anuncia o patrocínio ao Rally dos Sertões, que em 2022 celebra a sua 30ª edição.
A edição comemorativa do maior rally do mundo celebra o Bicentenário da Independência, e as marcas estarão juntas pelo país unindo esporte, turismo e responsabilidade social.
A prova, que acontece entre os dias 26 de agosto e 10 de setembro, terá largada em Foz do Iguaçu/PR e chegada em Salinópolis/PA.
Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo, afirma: “A Vivo e o Sertões estão presentes em todo o País e juntos podemos potencializar e aproximar as pessoas e cidades de Norte a Sul. O patrocínio tangibiliza nossa presença em território nacional e mostra o poder transformador da tecnologia, amplificada pela potência do 5G pelo Brasil.”
A campanha com o mote “Conexão que abre caminhos” – criada pela agência Africa para a Vivo – destaca a potência transformadora da conexão, que aproxima os brasileiros de suas raízes e proporciona novas experiências durante todo o Sertões.
A Vivo terá ações de live marketing especiais durante o percurso e levará atletas da equipe Vivo Keyd e o Canarinho da Seleção Brasileira de Futebol para acompanharem o evento – ambos assets de seus respectivos patrocínios nos territórios de games e futebol.
Outra iniciativa envolvendo clientes e colaboradores da empresa será a “Volta Rápida”, onde os convidados poderão vivenciar a experiência com pilotos profissionais às vésperas da largada da competição, em Foz do Iguaçu.
Joaquim Monteiro, CEO do Sertões, completa: “O Sertões é sobre conectividade, tecnologia e velocidade, atributos que estão diretamente ligados ao DNA da Vivo. Para o Sertões é motivo de muito orgulho a chegada da Vivo, única empresa de nossa grade de patrocinadores que não vem do setor automotivo e isso nos fortalece muito como marca.”
“Importante destacar que o Sertões é a única competição que tem como pano de fundo o Brasil, o que gera conectividade entre várias regiões, além de levar saúde às populações carentes e fomentar a economia das pequenas cidades por onde passa. Portanto, estamos em total sinergia com a missão da Vivo de conectar pessoas.”, finaliza Monteiro.