![BeX Awards 2024 apresenta troféu BeX Awards 2024 apresenta troféu](https://livemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/10/IMAGEM-BEX-DESTAQUE-COLOR-OFICIAL-768x432.jpg)
VEX vai além do OOH e apoia o programa “Adote uma Praça” em SP
A VEX, empresa de soluções de Out of Home, anuncia sua mais recente iniciativa: a adoção de praças públicas em parceria com a Prefeitura de São Paulo, como parte do programa “Adote uma Praça”. Com esse projeto, a companhia demonstra seu compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social, transformando espaços urbanos em locais mais agradáveis e acolhedores.
Além de revitalizar as praças, a VEX está engajada em práticas sustentáveis como a participação no Selo ‘Recicla OOH’. Através dessa iniciativa, a empresa dá novo propósito às lonas publicitárias, transformando-as em mobiliário urbano como bancos e canteiros, reduzindo assim o impacto ambiental e promovendo a economia circular.
“Espaços públicos são o coração das nossas cidades e merecem ser cuidados. Com a adoção de praças, a VEX não apenas cumpre seu papel social, mas também inspira outras empresas a seguirem esse caminho”, afirma Alex Daniel, Presidente da VEX.
Compromisso com o ESG
A iniciativa da VEX ao participar do programa “Adote uma Praça”, está alinhada com os princípios ESG (Environmental, Social and Governance), demonstrando o compromisso da empresa com a sustentabilidade, a inclusão e a governança corporativa.
“Acreditamos que a inovação vai além da tecnologia e da criatividade. Nossa missão é conectar pessoas, ideias e histórias, construindo um futuro mais sustentável para todos”, completa Alex Daniel.