Vanish amplia presença no Acampamento Farroupilha e lança personagem digital

Entre 1º e 21 de setembro, em Porto Alegre, a marca, mais uma vez em parceria com a Agência 947, oferece uma série de experiências interativas

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca Vanish confirma participação no Acampamento Farroupilha, tradicional celebração cultural do Rio Grande do Sul que acontece em Porto Alegre entre 1º e 21 de setembro. Neste ano, além das experiências interativas dentro do evento, a marca expande sua atuação para a cidade com novas ações, incluindo a estreia de uma personagem digital exclusiva e uma blitz na Orla do Guaíba.

A iniciativa faz parte da estratégia criada pela Agência 947, responsável também pela produção das ativações. Logo na chegada ao piquete, visitantes recebem amostras do produto — serão 30 mil unidades distribuídas ao longo da festa.

Entre as atrações, está o jogo “Diga Vanish e Salve a Pilcha”, em que duplas procuram manchas escondidas em painéis temáticos. Quem cumprir o desafio em menos de um minuto ganha brindes especiais, como meias personalizadas e bottons colecionáveis. Outro destaque é o “Manchômetro”, uma demonstração ao vivo da eficácia do produto.

A principal novidade de 2025 é a criação da personagem Pilcha, personagem digital “prima” da Camiseta Cami, já conhecida nas ativações digitais da marca. Dublada por um ator gaúcho, ela promete aproximar ainda mais Vanish do público ao valorizar aspectos da tradição local, como gastronomia, cavalgadas e costumes. Além do espaço dentro do parque, a marca investe em mídia exterior e promove uma blitz especial na Orla do Guaíba.

“O Acampamento Farroupilha é um momento único para os gaúchos, que mistura emoção e tradição. Queremos que Vanish esteja cada vez mais inserida nesse universo, mostrando que não é apenas patrocinadora, mas parte da celebração. A personagem digital Pilcha será nossa grande estrela, ajudando a reforçar essa conexão”, afirma Ricardo Monteiro, gerente de marketing da Vanish.

A estratégia faz parte do movimento de regionalização da Vanish, iniciado em 2024 em parceria com a Agência 947. No ano passado, a marca também esteve presente em outros eventos culturais de destaque, como a Semana Farroupilha e a Oktoberfest de Blumenau, reforçando seu vínculo com a cultura do Sul do Brasil.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.