
Unlimited Ideas fortalece liderança no live marketing com projetos de destaque
Em um cenário onde a experiência se consolida como ativo estratégico na construção de marcas, a agência Unlimited Ideas se firma como um dos principais nomes do live marketing no Brasil. A empresa projeta encerrar 2025 com um faturamento de R$ 15 milhões — um salto de 40% em relação ao ano anterior — impulsionada por iniciativas proprietárias, eventos corporativos e ativações criativas voltadas a grandes marcas dos segmentos de varejo, moda e lifestyle.

Entre as ações que marcaram o ano, o projeto “Riachuelo na Estrada”, que foi destaque aqui no Live MKT News, levou um caminhão personalizado da marca a seis cidades do país, incluindo Caruaru e Natal. A iniciativa promoveu experiências culturais, encontros com influenciadores locais e destacou as particularidades regionais na maneira de se vestir dos brasileiros. Criada e executada pela Unlimited, a ação se consolidou como um case de live marketing, usando a moda como ponte de conexão entre marca e território.
Outro ponto alto da agenda foi a colaboração com o Grupo SOMA, em campanhas como o CarnaSOMA e o SOMA Friday, além de eventos corporativos que combinam estratégia, criatividade e performance.
A agência também esteve à frente de convenções, feiras e encontros promovidos por marcas como Hering, Cantão, Farm, Frescatto, Bio Ritmo e Smart Fit, além de atuar em parcerias com outras agências, como BOSSA e GLAS.

Para os sócios da empresa, a força do ao vivo reside na sua capacidade de emocionar e gerar conexões reais.
“Acreditamos que toda marca carrega uma história viva — e nosso propósito é ativá-la por meio de experiências que criem vínculos autênticos com as pessoas”, afirma Ricardo Pedroso.
Já para Thiago Sant’Anna, o desafio está em transformar estratégia em sentimento: “Mais do que transmitir mensagens, buscamos provocar emoções — seja nas ruas, em espaços imersivos ou no contato com o público interno.”
Com uma agenda aquecida para o segundo semestre, incluindo convenções de franqueados e festas de fim de ano, a Unlimited Ideas aposta na força da cultura, da criatividade e da presença física como diferenciais competitivos em um mercado cada vez mais conectado às experiências ao vivo. Para mais informações sobre a agência, acesse o site.
Fotos: Divulgação