Ultracoffee ativa marca no Ironman com ‘coffe boat’

O Ultracoffee fez sua estreia na 20ª edição, que aconteceu no último final de semana, levando o seu 'coffe boat' até os atletas.
Ultracoffee ativa marca no Ironman com ‘coffe boat’

Ironman, que é reconhecido como a maior marca de triatlo do planeta, conta com uma prova de seu circuito mundial realizada no Brasil há 20 anos.

O Ultracoffee fez sua estreia na 20ª edição, que aconteceu no último final de semana. Desse modo, a marca de café funcional vegana e 100% brasileira inovou com a presença de um ‘coffee boat’, disponível para os atletas que treinavam para a prova, realizada no último domingo, 29/05, em Jurerê, Florianópolis.

Com inspiração em uma ação já feita na maior prova do Ironman no mundo, no Havaí, o ‘barco cafeteria’ fez bastante sucesso e deve marcar presença em outras edições no futuro.

“Queremos estar ao lado das pessoas, como uma opção mais saudável e eficiente, em todos os momentos. Sabemos que para os guerreiros e guerreiras que disputam o Ironman, a preparação é tão importante quanto a prova, e faz todo sentido estarmos ali, dentro do mar, dando esse suporte nos dias que antecederam a largada.”, disse Rodrigo Carvalho, sócio-fundador da Positive Brands, proprietária do Ultracoffee.

Além da ação na água, Ultracoffee esteve presente na Expo IronMan com seu estande oficial, em que serviu o café funcional de maneira gratuita para o público, e também marcou presença na prova, onde presenteou os torcedores com batecos exclusivos para vibrarem com os competidores durante todo o percurso, e, principalmente, na chegada.

Na corrida infantil, a IronKids, a Positive Brands realizou uma ação de live marketing de um outro produto, também vegano, o Mini, da ‘A Tal da Castanha’.

A intenção da marca foi apresentar aos pequenos corredores e aos pais uma alternativa saudável aos alimentos de origem animal.

“Ficamos muito felizes em poder apresentar alguns de nossos produtos para esse público superespecial do Ironman. Mas além disso, o mais importante é ter trazido nosso conceito de pureza e simplicidade para mostrar que todos podem escolher uma opção mais saudável. Seja nos cafés funcionais, nas bebidas infantis, bebidas esportivas e etc. Oferecemos produtos que são alimentos de verdade, feitos com ingredientes de verdade e que trazem benefícios reais para a saúde, e, é claro, proporcionando um melhor desempenho.”, concluiu Rodrigo Carvalho.

 

Fotos: Divulgação.

 

 

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.