Betmotion conecta fãs com as equipes do NBB

O Betmotion divulgou uma tecnologia inédita no Brasil em ação de live marketing realizada no primeiro jogo da série final do NBB 21/22.
Betmotion conecta fãs com as equipes do NBB

Betmotion divulgou uma tecnologia inédita no Brasil em uma ação de live marketing realizada no primeiro jogo da série final do NBB 21/22, realizado no último sábado, 28 de maio.

Em colaboração com a Seyu, a empresa promoveu interação de torcedores nos telões do ginásio e na exibição do jogo entre Franca e Flamengo, finalistas da competição. O Betmotion é patrocinador oficial NBB.

ação de live marketing proporcionou a conexão dos fãs das duas equipes com o espetáculo, levando fotos e mensagens customizadas de apoio por meio do aplicativo Seyu, transmitidas no decorrer da transmissão por live streaming no YouTube e também nos telões do ginásio Pedrocão, casa do Franca, no Estado de São Paulo.

A marca estimulou a participação do público com o uso espaços publicitários nas placas de LED ao redor da quadra e também nas redes sociais da marca.

O público comprou a ideia com centenas de participações nesta primeira ação entre Betmotion e Seyu, empresa húngara criada em 2018 e com presença em 14 países e encarregada por ativações em diversas modalidades esportivas em vários continentes.

“O Betmotion é referência em tecnologia e criatividade no segmento betting no Brasil, por isso estamos muito felizes com a ativação no primeiro jogo das finais do NBB. Buscamos proporcionar incríveis experiências entre público e marca, e a ação entregou exatamente isso.”, comemorou Fernanda Gomes, country manager da Betmotion no Brasil.

No site betmotion.com, o jogador encontra mais de 3.500 jogos em diferentes áreas, como apostas esportivas, bingo, cassino e slots, entre outras atividades, além do serviço de streaming com mais de mil eventos esportivos, incluindo 12 campeonatos europeus de futebol como o nacional de França (Ligue 1), Espanha (La Liga) e Itália (Serie A).

A marca é uma das grandes apoiadoras do esporte nacional, e possui valores como transparência, segurança, solidez, confiança e social.

A empresa impulsiona o esporte no país com patrocínio ao Athletico Paranaense e Novo Basquete Brasil (NBB), além de figuras como Cristiane (jogadora de futebol), Mackenzie Dern (lutadora de MMA) e os influenciadores digitais Negrete, Douglas Ninja e Billy do Br Futsal, embaixadores da marca.

 

Fotos: Divulgação.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.