
Twelve Marketing lidera ações da Red Bull no Challenger Saquarema da WSL
A Twelve Marketing marcou presença no “Maracanã do Surf” ao assumir a produção executiva da Red Bull durante o Challenger Saquarema, etapa brasileira do circuito mundial de surfe (WSL).
Com mais de 10 dias de operação, a agência foi responsável por toda a experiência da marca no evento, do planejamento à execução.

“Depois de termos coordenado o Rio Pro, a maior etapa do mundo, participar deste Challenger junto à Red Bull reforça ainda mais nossa parceria com a marca e com o evento. Cada detalhe foi pensado com precisão e criatividade, e o resultado foi fantástico”, destaca Bryan Clem, CEO da Twelve Marketing.
Entre as ações desenvolvidas, destacam-se o sampling, estrategicamente posicionado para energizar o público nas areias, e a criação de uma Área VIP com vista privilegiada para o swell, oferecendo uma experiência premium para convidados e stakeholders da Red Bull.
A agência também foi responsável pela execução da área exclusiva para atletas, garantindo toda a infraestrutura necessária para conforto, performance e hospitalidade dos principais nomes do surfe mundial.
Foto: Divulgação