Túnel imersivo é a novidade da Claro no Rio Open
A Claro montou um túnel imersivo conectado com 5G para o Rio Open. A atração inclui conteúdos interativos disponibilizados pela operadora e está no Leblon Boulevard, área interativa e tradicional do evento.
A final do torneio de tênis está prevista para o próximo domingo (20). No túnel imersivo, a Claro ativará a rede 5G, que poderá ser acessada pelos espectadores via Wi-Fi disponibilizado ao público.
Dentro do conteúdo disponibilizado está também a plataforma Claro Gaming, voltada a fãs de games.
A ação de live marketing, que começou no dia 14 de fevereiro, integra a campanha – lançada recentemente – “Claro na Velo do Verão” e se conecta com o slogan do evento, “A emoção está de volta”.
Protocolos sanitários
A expectativa é que o túnel fique movimentado nos sete dias de evento. Por conta disso, a operadora avisa que atua no evento “priorizando a segurança e bem-estar dos espectadores, além de respeitar os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades competentes”.
A Claro, que no final de 2021 preparou ação também para a Fórmula 1, participa do Rio Open também como plataforma de vantagens.
Clientes Claro obtiveram descontos desde a pré-venda, e a empresa conseguiu esquema de troca de ingressos para seus clientes do Claro Clube.
A operadora patrocina o Rio Open desde a primeira edição. Esta é a oitava vez que o torneio é realizado.
O italiano Matteo Berrettini, sexto colocado no ranking ATP, é uma das principais atrações desta edição, além do norueguês Casper Ruud, oitavo do mundo, e do argentino Diego Schwartzman, campeão do Rio Open em 2018 e décimo quarto colocado no ranking da ATP.