Trouxa Friday: em nova campanha Zé Delivery recompensa consumidores que se arrependeram de compras na Black Friday

O app dará cupom de R$20 para consumidores que compraram bebidas em outros lugares e depois viram que no Zé Delivery estava mais barato

O Zé Delivery, maior app de entrega de bebidas do Brasil, vai transformar os arrependimentos da Black Friday em uma experiência divertida com a Trouxa Friday. Durante o período de promoções, quem comprar bebidas participantes em outros lugares e perceber que pagou mais caro, pode ganhar um cupom de R$20 para compras mínimas de R$50 no Zé. A ação acontece entre as 20h de domingo (01/12) e segunda-feira (02/12), oferecendo uma forma de aproveitar a Black Friday com mais economia.

Para deixar a Black Friday ainda mais divertida, o Zé Delivery convocou os icônicos rostos dos comerciais dos anos 1990 e 2000, Aracy Wolf e Fabiano Augusto, para animar a ação pós-Black Friday. Assim, a dupla, famosa por sua presença marcante nas propagandas e programas de TV, vai ajudar os consumidores que se arrependeram de comprar bebidas mais caras, mostrando como o app pode oferecer preços mais baixos. Com muito bom humor e carisma, Aracy e Fabiano vão garantir que ninguém se sinta “tiozão” e ainda possam ganhar cupons de desconto para suas compras!

Trouxa Friday

O Zé Delivery criou a ação “Trouxa Friday” para transformar a sensação de arrependimento da Black Friday em algo mais divertido e recompensador. Ademais, durante o período de 20h de domingo (01/12) até segunda-feira (02/12), o app oferecerá um cupom de R$20 para compras mínimas de R$50,00, para quem comprovar que comprou uma bebida participante mais cara em outro site ou loja durante o mês de novembro.

A mecânica é simples: o consumidor precisa acessar o site, cadastrar-se, enviar a Nota Fiscal para o e-mail zedeliverytrouxafriday@ze.express e aguardar a verificação da diferença de preço. Assim, após validação, o cupom será enviado em até seis dias úteis.

“A ‘Trouxa Friday’ surgiu como uma brincadeira para amenizar aquela sensação de arrependimento da Black Friday, quando compramos algo e depois encontramos mais barato em outro lugar. Vimos que isso aconteceu com muitos consumidores, então criamos essa ação para trazer o público de volta ao Zé Delivery, mostrando nossa especialidade em preços baixos”, explica Thaís Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.