Trident leva ativações da campanha “Destrave o Game” ao FFWS Final Global 2024
A Trident marcou presença no maior campeonato mundial de Free Fire, o FFWS Final Global 2024, que aconteceu em 24 de novembro, com uma ativação exclusiva para os fãs do game. Na Arena Carioca 1, a marca preparou um espaço repleto de experiências interativas com criação da Leo Burnett e produção da PXP, como área de jogos, totem para destravar skins exclusivas e um ambiente instagramável com itens autografados por Alok.
“Nossa participação na FFWS Final Global 2024 foi o ponto alto de todas as ações que desenvolvemos ao lado da Garena ao longo deste ano, o marco final de uma ativação com recorde de participação e elementos exclusivos de Trident dentro do jogo e nos nossos packs, conectando offline e online, a mascada e a gameplay. O universo dos games é um pilar essencial para nós, pois a marca já faz parte desse momento de consumo de forma natural. Trident é um aliado, inclusive, durante as longas maratonas de jogo, ajudando os gamers a manterem o foco e a concentração para seguirem alertas em cada partida”, destaca Erica Migales, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.
Mascar e Destravar: a experiência única da Trident
Uma das principais atrações do estande no FFWS Final Global 2024, parte da campanha “Destrave o Game”, foi o totem interativo “Masca e Destrava Skin”. Ao mascar um Trident em frente ao totem, os visitantes puderam desbloquear uma skin exclusiva da marca dentro do jogo. A ação, que utilizou tecnologia de reconhecimento facial, foi válida apenas para quem estava presente no evento, proporcionando uma experiência única e imersiva.
“Com esta ação, buscamos entregar uma experiência que aprofunda a conexão da marca com o público jovem, explorando o universo dos games com uma abordagem autêntica e interativa. Nosso objetivo foi criar um ambiente em que Trident realmente faça parte do momento e da cultura do público”, afirma Felipe Massis, diretor de Criação na Leo Burnett.
Parceria de sucesso com a Garena
A parceria entre Trident e Garena é um dos destaques do ano. Ao longo do FFWS Brasil 2024, a marca esteve presente em diversos momentos do jogo, como nos airdrops e máquinas de vendas, além de ter sorteado jaquetas inspiradas em sua skin para o público.
Foto: Divulgação