Nutrella reforça compromisso com a saúde e participa da BTFF 2024
A Nutrella, marca de pães especiais da Bimbo Brasil, esteve presente na 6ª edição da BTFF – Brasil Trading Fitness Fair. A BTFF 2024, que aconteceu entre os dias 22 e 24 de novembro no Expo Center Norte, em São Paulo, reúne os principais players do mercado de fitness, saúde e bem-estar.
Como patrocinadora oficial da BTFF Conference, a Nutrella esteve com um espaço privilegiado para apresentar suas novidades e promover debates sobre temas relevantes para o setor. Grandes nomes da área, como Paulo Muzy, Roberta Carbonari e Rodolfo Peres, estiveram presentes na BTFF 2024 para compartilhar suas experiências e insights sobre nutrição, exercício físico e saúde.
Pioneirismo em clean label
Com um estande de 18m², a marca ofereceu aos visitantes da BTFF 2024 a oportunidade de degustar seus produtos, que se destacam por serem 100% naturais, livres de aditivos químicos e conservantes artificiais. A Nutrella é pioneira no segmento de clean label, oferecendo aos consumidores opções mais saudáveis e saborosas.
“Acreditamos que uma alimentação equilibrada é fundamental para o bem-estar. Participar da BTFF 2024 reafirma nosso compromisso em oferecer produtos de qualidade e contribuir para a promoção de hábitos alimentares mais saudáveis”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Foto: Divulgação