
Trident e OXXO celebram o universo gamer com loja temática imersiva em Campinas
A Trident, marca de gomas de mascar da Mondelēz Brasil, acaba de anunciar uma colaboração inédita com a rede de mercados de proximidade OXXO, inaugurando uma loja temática imersiva e interativa inspirada no universo gamer. Localizada em Campinas, no interior paulista, a unidade foi transformada em um espaço totalmente dedicado ao mundo dos jogos eletrônicos em 16 de maio, com a experiência se estendendo até o dia 16 de julho.

Os consumidores que visitarem a loja temática imersiva da OXXO em Campinas durante esse período serão transportados para um ambiente 100% gamer, com ambientação exclusiva e diversas oportunidades de interação. A iniciativa conta com um espaço “instagramável”, ideal para os fãs de redes sociais registrarem sua visita, além de um conjunto de materiais de ponto de venda (PDV) estrategicamente posicionados para complementar a jornada de compra e impulsionar a aquisição por impulso.
A nova loja temática imersiva chega em um momento oportuno, acompanhando o recente lançamento de Trident Garrafas em dois novos sabores vibrantes: Citrus Mix e Acid Berry. Os novos produtos foram desenvolvidos para “destravar a rotina” daqueles que vivem entre o mundo real e as partidas online.
A parceria entre Trident e OXXO não é recente, sendo construída ao longo dos anos com diversas ações que fortalecem o relacionamento estratégico entre as marcas. A cidade de Campinas possui um significado especial nessa história, já que foi onde a OXXO inaugurou sua primeira unidade no Brasil, mantendo-se como uma praça estratégica para ativações de grande impacto.
“Queremos estar onde nossos consumidores estão e, mais do que isso, entregar experiências que façam sentido para eles. O público da OXXO tem sinergia total com essa inovação, e a loja de Campinas foi escolhida justamente por ser próxima a uma universidade e por atrair uma audiência jovem, curiosa e aberta a novidades”, afirma Patrícia Menezes, diretora de Trade Marketing da Mondelēz Brasil.

A ação foi desenvolvida em colaboração com a Agência Brandworks e reforça o posicionamento de Trident como uma marca atenta às tendências de consumo e ao potencial do varejo como um espaço de conexão.
“Essa ação traz visibilidade aos novos produtos, que contam com sabores incríveis, e mostra como estamos atentos tanto às necessidades dos nossos clientes quanto às oportunidades de fortalecer o ponto de venda como espaço de descoberta e experiência sensorial”, complementa Patrícia.
“Com o OXXO, queremos oferecer uma experiência que vai muito além das quatro paredes. Cada detalhe da ambientação até a curadoria de produtos é pensado para tornar a jornada mais prática e surpreendente para os clientes. E quando conseguimos trazer parcerias tão icônicas, como a com Trident, transformamos o OXXO em um ponto de conexão real e aspiracional com nossos clientes”, conclui Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do OXXO.
A loja temática Trident e OXXO em Campinas promete ser um ponto de encontro para os amantes de games e curiosos, oferecendo uma experiência de compra diferenciada e imersiva por tempo limitado. Os moradores e visitantes de Campinas têm até o dia 16 de julho para conferir de perto essa inovadora parceria.
Fotos: Divulgação