TRESemmé é a marca oficial de beleza do Camarote Nº1

Marca oferecerá experiência exclusiva no credenciamento e na Sapucaí, apresentando estratégia para o lançamento da nova linha Brilho Lamelar.
TRESemmé é a marca oficial de beleza do Camarote Nº1

Está para vir uma edição histórica do Camarote Nº1. Assim, o evento que agita a Marquês de Sapucaí está comemorando seus 34 anos de tradição no Rio de Janeiro. Por isso, além de incorporar inovações, como a ampliação do espaço no setor 2 do sambódromo, o Camarote contará com a presença de marcas. E a TRESemmé, marca aprovada por 9 em cada 10 cabeleireiros, é a principal patrocinadora desta edição. A empresa irá desempenhar, então, um papel proeminente como a marca oficial de beleza do evento.

A participação da marca do Grupo Unilever no Nº1 será marcada, assim, por diversos momentos. Dessa forma, o público pode contar com uma série de ações que compõem a estratégia #GlossUpTRES da TRESemmé, aprimorando a experiência do público.

O evento acontecerá nos dia 11, 12 e 17 de fevereiro.

#GetReadyWithTRES

A marca visa intensificar a sinergia da linha Brilho Lamelar com o esplendor das noites de Carnaval, durante os dias do evento. Por isso, TRESemmé terá uma suíte no Hotel Prodigy Santos Dumont, onde receberá diariamente um grupo de influenciadoras para o #GetReadyWithTRES. Assim, o grupo irá compartilhar nas redes sociais e nas plataformas oficiais da marca como se preparam para aproveitar o evento mais badalado da Sapucaí.

Bruna Lettiere, gerente de Marketing da TRESemmé Brasil, destaca:“É uma grande satisfação trazer nossa marca para o Carnaval, considerado uma das maiores festas do mundo. Nossa estratégia visa reforçar a linha Brilho Lamelar como a garantia de um efeito gloss e até 7x mais brilho para os cabelos, esteja você em casa ou na Sapucaí, e vamos apresentar os atributos da linha em diferentes ações ao longo dos dias de festa com o objetivo de consolidar nossa posição no mercado”, destaca Bruna Lettiere, gerente de Marketing da TRESemmé Brasil.

Linha Brilho Lamelar da TRESemmé

A TRESemmé atuará no salão de beleza do lounge de credenciamento do Nº1 com sua linha Brilho Lamelar. Dessa forma, a marca oferece um atendimento exclusivo para proporcionar uma prévia da experiência oferecida no evento.

Além disso, um salão dentro do Camarote da TRESemmé estará estrategicamente localizado na entrada do espaço, permitindo que as convidadas mantenham um visual impecável durante toda a noite. A escolha da linha Brilho Lamelar está em sintonia com a tendência internacional de ‘glossy hair’, proporcionando um brilho intenso aos fios.

O Camarote Nº1 registrou um aumento significativo de 50% nas vendas de ingressos em 2023, em comparação ao mesmo período do ano anterior, que inclusive foi uma edição esgotada.

Os convites individuais para o Camarote Nº1 já estão disponíveis para compra no site da Ticketmaster, com preços a partir de R$ 3.170. Todas as informações e atualizações sobre o evento serão divulgadas no site e nas redes oficiais do Nº1.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.