TotalEnergies leva experiências à feira de negócios
A TotalEnergies Brasil está participando da 15ª Feira e Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service, que está sendo realizada no São Paulo Expo.
O evento, que começou termina nesta quinta-feira (28/07), é considerado o principal da América Latina no setor, e reúnde mais de 200 expositores e a expectativa é de que receba um público de mais de 23 mil visitantes, como executivos de distribuidoras, revendedores, fornecedores e lojistas.
A TotalEnergies Brasil apostou no live marketing e trouxe para o estande a imersão real de uma estação de serviço completa da marca, incluindo oferta de combustíveis, as propostas de novas energias, e, obviamente, seus serviços exclusivos.
Outros destaques do estande são o Wash, uma solução em lavagens automotivas que garante segurança e eficiência com reaproveitamento de até 80% de água com operação de produtos biodegradáveis; a Bonjour, um conceito inteligente e adaptável de loja de conveniências que atende às expectativas da vida moderna, oferecendo mobilidade e bem-estar; e o Quartz Auto Service, um centro de serviços automotivo completo com oferta de serviço detalhada e transparente e produtos de alta qualidade, incluindo lubrificantes com propriedades fuel economy que ajudam na economia de combustível, contribuindo para diminuição de emissão de poluentes.
A TotalEnergies acompanha as novas tecnologias e tendências de mercado, sendo pioneira na produção e comercialização de fluidos para veículos elétricos.
Com isso em mente, a filial do Brasil aproveitou a oportunidade para apresentar a gama Quartz EV Fluid, linha dedicada para estes veículos.
“Após dois anos de pandemia, estamos confiantes na geração de negócios e novos relacionamentos que as grandes feiras trazem, além de fortalecer nosso posicionamento no mercado. Nossos visitantes terão a possibilidade de conhecer mais o nosso portfólio, que é bem amplo e integrado. Trata-se de um evento que reforça a importância do setor para o país.”, declarouAdriana Bracale, Diretora de Marketing & Serviços, na TotalEnergies Brasil.
O mercado de postos de serviços e lojas de conveniência fica cada dia mais competitivo e inovador.
Apenas no Brasil, são mais de 40 mil postos de combustíveis. Para continuar competitivo, é necessário saber das novidades do setor e a procura de novos parceiros pode aumentar a competitividade.
“Temos um plano ambicioso de desenvolvimento da Companhia para ser, até 2025, um ator significativo de distribuição de energia – combustíveis, biocombustíveis e novas energias -, de serviços de mobilidade e de lubrificantes reconhecido pela proximidade com os clientes. Assegurar a transformação da companhia como um ator responsável tomando em consideração os desafios climáticos e de sustentabilidade, acompanhando nossos clientes nesse caminho.”, aponta Philippe Jubault, Diretor Geral da TotalEnergies Brasil.
No Brasil, a TotalEnergies tem uma rede de aproximadamente 240 postos de serviço, além de várias instalações de armazenamento de derivados de petróleo e etanol.
As feiras de negócios são uma excelente oportunidade para as marcas se aproximarem do seu público-alvo. As ações de live marketing são sempre bem-vindas e ficam na memória dos visitantes do estande.
A TotalEnergies soube aproveitar muito bem essa oportunidade.