Tônica Antarctica participou do Better Days com bar suspenso
A Tônica Antarctica, após distribuir drinques em uma promoção nas alturas, com os famosos aviõezinhos de propaganda, dessa vez resolveu levar o público para beber drinks nas alturas durante o Better Days!
A campanha de verão conta com o conceito de Azulquimia, a magia do amargo de Tônica Antarctica, e estimula o consumidor a viver novas experiências e descobertas no decorrer do verão junto com o azul do céu de Tônica Antarctica.
Durante uma ação de live marketing na edição de carnaval da festa We Make Better Days, entre os dias 17 e 18/02, a marca levou os consumidores a viverem uma experiência nas alturas com receitas refrescantes com o amargo equilibrado da primeira água tônica do Brasil.
O público do Better Days, que esperou no festival até amanhecer, teve a oportunidade de curtir toda a Azulquimia de Tônica Antarctica combinando com o azul do céu de uma das vistas mais bonitas do Rio de Janeiro.
“O verão é o momento em que o brasileiro está mais aberto para novas experiências e descobertas. Queremos incentivar o consumidor a descobrir a magia do amargo de Tônica Antarctica. E para essa festa, convidamos as pessoas a viverem uma nova experiência nas alturas junto com Tônica no céu azul do Rio de Janeiro”, declarou Catharina Mello, coordenadora de marketing regional da Tonica Antárctica.