The Public House conquista Megafone de Ouro
A The Public House, mesmo com pouco tempo de mercado, desponta no concorrido setor de serviços para design e cenografia para projetos físicos e virtuais no âmbito corporativo e de ativações para marcas.
Agora, a empresa celebra o sucesso do seu trabalho vencendo o Prêmio Live 2022 na categoria Fornecedor Design & Cenografia.
A PUB, como é conhecida por sua equipe e clientes, tem na bagagem uma grande experiência na construção de narrativas imersivas e espaços de marcas.
Com 77 projetos, mais de 1.000 horas de criação, 25 agências de live marketing atendidas, e mais de 1.000.000 pessoas impactadas, a agência fechou o primeiro semestre de 2022 com grandes resultados.
O desenvolvimento dos projetos é feito em parceria com a equipe criativa das agências, sempre centrado na melhor estratégia e resultados.
Lado a lado, Henrique Guerra e Talita Baptista comandam uma equipe de 15 profissionais que inclui arquitetos, designers, diretores de arte e planners com o propósito de traduzir as marcas e seus objetivos em experiências memoráveis.
Não importa se é no ambiente físico ou digital, a PUB vai muito além de espaços instagramáveis ou gamificados, ao entregar uma experiência imersiva, divertida e apaixonante que envolve o usuário em uma jornada única.
Conheça alguns dos projetos desenvolvidos a The Public House em 2022:
– Casa Brastemp – Agência Batux
– Convenção Pirelli – Agência Netza
– Renault Brand Day – Agência Hype
O Prêmio Live reconhece e premia as melhores empresas, profissionais e cases de live streaming, live marketing, brand experience, promoções e ativações de marca da América Latina.
Os vencedores foram anunciados na festa de premiação, que ocorreu na Casa Petra, em 9 de agosto.
Fotos: Divulgação.