Como foi a temporada do verão 2024 para a ENO

Ao lado da agência Guru, a marca desenvolveu ativações imersivas para mostrar como é possível aproveitar o verão livre de azias.
Como foi a temporada do verão 2024 para a ENO

A ENO reconhece que o verão é um período de festividades e momentos memoráveis. Com isso em mente, a marca colaborou com a Guru, agência de Florianópolis especializada em brand experience. Dessa forma, o intuito era oferecer experiências únicas ao público durante a temporada de 2024.

Assim, as atividades foram realizadas no litoral paulista, especialmente na Praia de Riviera. Além disso, Sapucaí, no Rio de Janeiro, não ficou de fora! Lá, a marca organizou ações para garantir conforto e entretenimento aos frequentadores.

Aproveitando o verão

Na Praia de São Lourenço, a ENO desafiou a Guru a convidar os turistas para desfrutarem de um dia de verão sem os típicos desconfortos. Com isso em mente, a agência desenvolveu a campanha “Ai, que delícia o verão!”, mostrando como é possível aproveitar a estação mais quente do ano livre de azias.

A agência desenvolveu, então, a campanha “Ai, que delícia o verão!”. Dessa forma, a empresa mostrou como é possível aproveitar a estação mais quente do ano livre de azias.

Rafael Almeida, COO da Guru, explica: “Criamos um stand de ENO na praia e convidamos os banhistas a aproveitarem ao máximo as experiências, usufruindo de itens como boias, frescobol, guarda-sol, cadeiras e muito mais”.

Além disso, os participantes receberam brindes exclusivos, como garrafas squeezes e nécessaire. Dessa forma, destacou-se a mensagem da ENO de que é possível combinar diversão e conforto em todas as situações.

O carnaval

A campanha também marcou presença no Carnaval, chegando ao prestigiado Camarote Quem, da Globo, na Sapucaí, o maior espetáculo da Terra. Os foliões foram recebidos em um ambiente decorado como uma “sala de bolhas”, em homenagem à efervescência característica do produto ENO. Com ventiladores para aliviar o calor e movimentar as bolhas, o espaço transformou-se em um oásis de frescor e alegria no meio da festa.

ENO

Os visitantes também puderam participar de uma divertida brincadeira com uma máquina de garras, competindo por brindes exclusivos, como pochetes reluzentes, perfeitas para a atmosfera festiva.

Prêmio Live

Com a ativação no Carnaval do Rio de Janeiro, na Sapucaí, a Guru recebeu indicações para shortlist do Prêmio Live 2024. Assim, a agência destaca-se nas categorias “Ativação em Eventos” e “Cenografia para Espaços de Marcas em Festivais”.

“As indicações provam que estamos crescendo cada vez mais no cenário de marketing de experiência e sendo reconhecidos por isso”, concluiu Guilherme Batista, CFO da Guru.

Nas redes sociais da agência, é possível conferir detalhes dessas e de outras indicações. As votações estão abertas até o dia 05 de abril.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.