Syn Prop & Tech coloca fãs no mundo do Dr. Estranho

A Syn Prop e Tech, do setor em gestão de imóveis comerciais e shoppings, divulgou uma ativação baseada no filme Doutor Estranho.
Syn Prop & Tech coloca fãs no mundo do Dr. Estranho

A Syn Prop & Tech, do setor em gestão de imóveis comerciais e shoppings, divulgou uma ativação baseada no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios, que está sendo exibido nos cinemas.

A ação de live marketing vai contar com espaços instagramáveis e interativos para quem for assistir ao filme em um dos seis shoppings do portfólio do grupo, entre Grand Plaza, Cidade São Paulo, Tietê Plaza e Shopping D, em São Paulo, além do Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro, e Shopping Cerrado, em Goiânia.

A ação inclui uma experiência imersiva completa com estrutura especial disponível desde 20 de maio em todos os shoppings da Syn.

Os shoppings vão receber cenografia com acessórios e montagens inspiradas no universo do lançamento, como por exemplo, um backdrop feito com uma parede de prismas que refletirá as várias versões de quem posa na frente para tirar uma foto.

Os fãs da Marvel terão também a experiência exclusiva com várias opções para postar nas redes sociais como photo opp customizado e elevador temático com um piso de LED inspirado nas rachaduras e quebras do universo do herói da Marvel Studios.

ação de live marketing vai incluir, ainda, uma promoção em todos os shoppings em que a cada R$ 400 em compras, o consumidor tem a oportunidade de concorrer a uma viagem exclusiva e temática, com acompanhante, para Nova York.

O prêmio vai proporcionar uma experiência completa de imersão na trama. O pacote conta com aula personalizada de artes marciais inspirada no universo do herói da Marvel Studios com um profissional especialista na atividade de dublê e coreografias; ingressos para um show de ilusionismo na loja mais antiga de mágica de Nova York; “viagem ao tempo” em um Escape Room e, ainda, uma imersão com tecnologia de realidade virtual e aumentada.

“Não ofereceremos apenas uma viagem, mas sim uma experiência completa com o filme, trazendo diversos cenários inspirados em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura da Marvel Studios.”, conclui Vitor Tanabe, head de Marketing e Estratégia da Syn Prop & Tech.

 

Fotos: Divulgação.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.