Subway cria rede fictícia “Mesma Coisa” para lançar novos sanduíches de pernil

A intenção é fazer o cliente pensar sobre a mesmice no fast-food antes de revelar os produtos

Nesta quarta-feira, dia 15, o Subway apresenta ao público três novos sabores de sanduíches feitos com pernil: Supremo Pernil Aioli, Supremo Pernil Pepperoni e Supremo Pernil Pão de Alho. Para divulgar as novidades, a marca apostou em uma ação de marketing criativa e provocadora: criou uma rede fictícia chamada “Mesma Coisa”, em tom de brincadeira com a concorrência e para provocar uma reflexão sobre a falta de originalidade no setor de fast-food.

A campanha inclui perfil oficial da “Mesma Coisa” no Instagram, parcerias com influenciadores, peças out-of-home e anúncios simulando inaugurações de lojas físicas da marca fictícia.

De acordo com o Subway, essa iniciativa representa um dos maiores investimentos da empresa em mídia no ano de 2025, com criação assinada pela AlmapBBDO, gestão digital da Jotacom e estratégia de mídia da Streetwise.

Os novos sanduíches já estão disponíveis em todas as unidades do Subway no Brasil.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.