Sportsbet.io surpreende torcedores na Copa do Brasil
A Sportsbet.io, que é patrocinadora oficial do São Paulo e da Copa do Brasil, inovou novamente. Para aproveitar a relevância da semifinal da competição, junto ao clube, a marca realizou uma ação de live marketing dentro do campo, assinada e realizada pela Fakto, braço de ativações e inovações do grupo Klefer
A ação ‘Palpite Premiado’ colocou quatro convidados dentro do estádio, de onde assistiram à partida de maneira inovadora, na cara do gol.
Os convidados para a ação de live marketing foram escolhidos diretamente pela Sportsbet.io, sendo quatro torcedores do São Paulo que apostaram na vitória do clube pela plataforma.
Os torcedores foram surpreendidos bem na chegada ao Estádio do Morumbi, com a promessa de assistir à partida no camarote da marca, mas acabaram sendo levados para o campo, o que tornou a experiência de marca ainda mais especial.
No sofá, ao lado do influenciador Octavio Neto e do ídolo Ronaldão, zagueiro do São Paulo nos anos 90, o grupo deu palpites sobre a partida, falou sobre as expectativas e assistiu junto à partida decisiva, que terminou com vitória para o Flamengo, por 3×1.
“Uma das essências do Sportsbet.io no Brasil é buscar o diferencial. Quem já acompanha as ações da marca, consegue perceber facilmente como fugimos do padrão de forma muito espontânea e verdadeira, e isso sempre tem boa receptividade, uma vez que é autêntico e conversa de maneira fácil com o público. Essa ação em parceria com a Copa do Brasil chegou não somente em um momento oportuno, como também mostra, mais uma vez, a forma especial e diferente que utilizamos os recursos que temos com os nossos parceiros e com o nosso público.”, disse Justin Le Brocque, head de Marketing da Sportsbet.io, sobre a ação de live marketing.
“Sempre buscamos realizar ações fora do convencional criadas em conjunto com os nossos clientes, e, quando isso acontece, é uma satisfação muito grande. Faz toda a diferença quando o patrocinador busca explorar o ativo contratado, dando destaque para algo importante dentro da comunicação da marca. Pensando nisso, criamos, em conjunto, uma experiência única para os clientes da Sportsbet.Io dentro da competição em um momento especial. Sem dúvidas uma ação como essa, é algo que queremos cada vez junto aos parceiros.”, comemorou Ricardo Bonetti, head de Ativações da Fakto, destacando a participação e vontade da marca no processo criativo e vontade de fazer diferente.