Sonho de Valsa e BR Mania inauguram loja temática inédita com criação da Score

Ativação especial fez a fachada e interior de loja de conveniência virarem uma experiência única de marca

A Sonho de Valsa, marca da Mondelez Brasil, em parceria com a BR Mania — rede de lojas de conveniência dos Postos Petrobras — e com criação da agência Score, especializada em Data Retail & Shopper Experience do ecossistema B&Partners, inaugurou no dia 4 de setembro uma loja temática inédita que promete oferecer uma experiência única aos consumidores.

A unidade está localizada em São Paulo, na BR mania da Avenida Berrini.

O projeto inclui da loja temática inédita inclui uma fachada personalizada e o envelopamento parcial do ponto de venda, transformando o espaço em um ambiente totalmente inspirado na identidade visual e na campanha atual da marca, que incentiva o amor e as conexões emocionais.

“Nosso desafio foi entender como traduzir uma campanha que fala sobre amor e conexões em um ambiente tão dinâmico como o de uma loja de conveniência. Queríamos que o consumidor tivesse uma experiência marcante com Sonho de Valsa já no primeiro olhar para a fachada. O projeto é simbólico por marcar a primeira ativação desse tipo entre Mondelez Brasil e BR Mania e por reforçar o quanto o ponto de venda pode ser também um espaço de emoção e relacionamento com a marca”, explica Juliana Lammel, Diretora de Criação da Score.

“A loja é a materialização perfeita da nossa campanha. É uma forma impactante de reforçar o convite da marca para as pessoas se declararem e se entregarem para o amor, onde quer que os nossos consumidores estejam. Além dessa ativação super especial, a edição limitada que traz mensagens de amor no produto também ajuda a aterrissar a campanha nos pontos de vendas de todo o país”, completa Fernanda Verrengia, gerente de marketing de Sonho de Valsa.

“Essa parceria reforça como o trade marketing é uma alavanca estratégica para a BR Mania, pois vai além da relação entre indústria e varejo, ela cria uma conexão direta com o consumidor final. Mais do que uma ação promocional, é uma iniciativa que fortalece marcas, gera valor real para quem visita nossas lojas e transforma a experiência de compra em algo memorável. Esse tipo de resultado só é possível graças à atuação de times integrados, comprometidos em colocar o cliente no centro de tudo e em fazer da BR Mania um espaço de afeto, conveniência e inovação”, conclui Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do cliente da Vibra.

O projeto foi desenvolvido em conjunto pelos times de PROS e Canal da Mondelez, em colaboração com a equipe de trade marketing da BR Mania, garantindo uma execução integrada.

Com mais de 30 anos de mercado, a BR Mania é referência em conveniência e inovação, com mais de 1.400 lojas em todo o Brasil.

A rede, que pertence à Vibra e opera sob a marca licenciada Petrobras, planeja dobrar sua presença no país nos próximos cinco anos, reforçando seu compromisso com qualidade e excelência no atendimento.

Foto: Divulgacão

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.