
Smirnoff Ice revela novos sabores em ação congelante na Av. Paulista
No último domingo (9) a Avenida Paulista amanheceu com uma surpresa gelada. Além dos tradicionais artistas de rua, os pedestres se depararam com um ponto de ônibus congelado de verdade.
A ação, criada por Smirnoff Ice em parceria com a Eletromidia, marcou o lançamento da campanha “Smirnoff é Ice, Ice é Smirnoff”, reforçando a marca como pioneira e referência no segmento de bebidas Ice. Durante o verão, a marca promete destacar sua autenticidade com ativações que comprovam que, quando se fala em Ice, ninguém faz melhor.
Então, além de impactar o público, a intervenção trouxe um spoiler do maior lançamento da Smirnoff Ice neste ano. Conforme o gelo derretia, pistas sobre novos sabores eram reveladas. Líder no segmento ready-to-drink no Brasil há 25 anos, a marca agora amplia seu portfólio com os sabores Ice Tropical e Green Apple, que se unem à clássica Ice Original.
“Essa iniciativa simboliza o início de uma estratégia mais assertiva para consolidar nosso legado no segmento de RTDs. Smirnoff Ice criou a categoria no Brasil, então é apenas lógico que nós sejamos a referência de inovação e qualidade quando se pensa nesses produtos e é isso que estamos fazendo. Assim, vamos redefinir os padrões desse mercado nos alinhando às preferências do consumidor moderno, que valoriza conveniência sem abrir mão de uma experiência de qualidade”, explica Guilherme Martins, VP de Marketing da Diageo Brasil.