Smart Fit lança ativação em paradas de ônibus da Avenida Paulista

Ação instalou aparelhos de academia acoplados às telas digitais dos abrigos, convidando o público a realizar mini-treinos para liberar vouchers

Entre os dias 2 e 8 de dezembro, a espera em duas paradas de ônibus da Avenida Paulista se transforma em uma experiência fitness inédita. A Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, realiza a ação em dois abrigos protegidos contra chuva e sol intenso.

Dessa forma, o projeto instalou aparelhos de academia acoplados às telas digitais dos abrigos, convidando os usuários a realizar mini-treinos para liberar vouchers de brindes.

A iniciativa, criada em parceria com a agência Milà e operada pela Eletromidia, integra a estratégia institucional da Smart Fit de investir em formatos criativos e interativos para se comunicar com o público.

Na ativação em paradas de ônibus, os participantes têm acesso a dois equipamentos tradicionais das academias Smart Fit: cadeira extensora, para fortalecer membros inferiores, e pulley costas. Em seguida, basta iniciar o equipamento, acompanhar a contagem de repetições em tempo real na tela e completar uma série de 10 repetições em até 30 segundos. Ao final, a tela libera um voucher impresso.

“Nosso objetivo é mostrar que estar em movimento pode caber em qualquer rotina. Ao transformar o abrigo de ônibus em um espaço de treino rápido, convidamos pessoas de diferentes perfis a praticar atividade física e ter um contato genuíno com a marca. Esse tipo de interação reforça nosso compromisso de democratizar o acesso a uma rotina saudável de forma leve, criativa e divertida”, diz Cristina Duclos, CMO Global da Smart Fit.

O voucher pode ser trocado por uma necessaire exclusiva da marca. A retirada ocorre na unidade da Smart Fit na Av. Paulista, 664, no domingo, dia 7, das 10h às 15h.

Ativação nas paradas de ônibus 500 e 901

A escolha dos pontos 500 e 901 para a ativação em paradas de ônibus foi estratégica. Por isso, a ação considera o grande fluxo e a diversidade de pessoas que circulam diariamente. Dessa maneira, a iniciativa garante visibilidade e engajamento massivo, potencializando experimentação, curiosidade e interação espontânea com a marca.

Os equipamentos serão monitorados e passarão por checagens frequentes para garantir segurança, estabilidade e acessibilidade durante todo o período da ativação.

No Brasil, a Smart Fit está presente em mais de 170 cidades, em todos os 26 estados e no Distrito Federal. Dessa forma, consolida seu papel como referência em fitness e estilo de vida saudável.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.