Shell Select recebe “Fantástica fábrica de Kibon” em nova promoção
Oferecer experiências refrescantes aos consumidores e fortalecer a presença de Kibon nas lojas de conveniência Shell Select é o foco da campanha “A Fantástica Fábrica de Kibon”, criada pela Accuracy para a marca. A promoção, que ocorre até 11 de janeiro de 2025 em mais de 1.000 lojas pelo país, busca impulsionar as vendas de picolés, especialmente Magnum, com uma mecânica leve e divertida.
“A nossa Fábrica de delícias Kibon leva felicidade para os brasileiros há mais de 80 anos, e agora a marca vai proporcionar momentos ainda mais incríveis. Além de se deliciar com os nossos sorvetes, nossos consumidores vão ter a chance de ganhar prêmios na Shell Select de todo o país. Esse movimento visa estimular ainda mais as vendas no período mais quente do ano e fortalecer nossa parceria com a Shell“, declara Bianca Paleari, gerente de customer marketing de sorvetes na Unilever.
Para participar, basta comprar qualquer picolé Kibon nas lojas Shell Select, incluindo Mini Eskibon e Magnum Bites, e enviar uma foto do cupom fiscal pelo WhatsApp (11) 2865-0754. Os consumidores recebem um número da sorte para concorrer instantaneamente a cartões-presente de até R$ 700 ou picolés Fruttare, além de participar do sorteio do prêmio final de R$ 100 mil. Os picolés da linha Magnum oferecem chances extras no sorteio, e os ganhadores de vale-brindes podem trocar seus prêmios diretamente nas lojas de conveniência participantes.
“Acreditamos que cada picolé Kibon tem o poder de transformar um momento simples em uma ocasião especial. Por isso, a Fantástica Fábrica de Kibon é uma oportunidade de reforçar o posicionamento da marca de forma lúdica. Assim, além da premiação em dinheiro, temos o Picolé da Sorte, uma homenagem nostálgica às clássicas campanhas do palito premiado”, explica Marco Centenaro da Accuracy.