SHEIN desembarca em Olinda com pop-up e experiência única para os pernambucanos
A SHEIN chega com tudo a Pernambuco! A gigante do fast fashion inaugura, entre os dias 15 e 18 de agosto, sua mais nova pop-up store no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. A marca, conhecida por suas peças de moda, beleza e lifestyle, promete uma experiência única para os pernambucanos, com mais de 15 mil itens à disposição, incluindo roupas, acessórios, produtos para pets e, pela primeira vez em uma pop-up, moda praia e esportiva.
Com o sucesso das lojas temporárias em outras cidades brasileiras, a SHEIN reforça seu compromisso com o mercado brasileiro, especialmente com o Nordeste. Para esta edição, 50% do estoque é composto por peças produzidas no Brasil, demonstrando o investimento da marca no desenvolvimento local.
Para Raquel Arruda, Diretora de Marketing da SHEIN Brasil, um dos maiores compromissos da marca é “democratizar a beleza da moda” e torná-la acessível para todos.
“Além desse compromisso genuíno, a gente oferece uma ampla variedade de produtos de alta qualidade, que são tendência e preço é um dos nossos pontos altos. Então a gente mantém para os nossos consumidores esses atributos e também agilidade na entrega”, ressalta.
O público vai encontrar na pop-up da SHEIN uma grande variedade, com um mix completo de produtos, desde peças para o dia a dia até opções para ocasiões especiais, com tamanhos que vão do PP ao G5 e opções infantis.
Além disso, a SHEIN oferece uma experiência única em sua pop-up, que contará com um ambiente temático, provadores e diversas ações para interagir com os clientes.
Todos os visitantes terão 10% de desconto em suas compras e quem gastar acima de R$350 ganhará 20% de desconto e um brinde exclusivo.
Como garantir a entrada?
O acesso à loja será feito por meio de agendamento prévio e gratuito no Sympla. Os ingressos estarão disponíveis a partir de 6 de agosto, às 12h.
Grandes expectativas
A SHEIN estima receber cerca de 2 mil visitantes por dia em sua pop-up em Pernambuco. A marca espera consolidar sua presença no estado e oferecer uma experiência inesquecível para seus clientes.
Foto: Divulgação