Seara leva árvores de Natal de LED aos terminais urbanos de São Paulo
A Seara leva o clima do Natal para os terminais urbanos de São Paulo com uma ativação especial de mídia DOOH, desenvolvida em parceria com a RZK Digital. A ação espalha sete árvores de Natal de LED em grande formato pelos terminais Grajaú, Capelinha, João Dias, Santo Amaro, Bandeira, Penha e Pinheiros, transformando o trajeto diário dos passageiros em um ponto de contato com a marca.

As estruturas exibem conteúdos da campanha natalina “Fiesteiros”, atualmente em veiculação nacional. O filme celebra o Natal à brasileira, com cenas de música, encontros e refeições em torno do Fiesta Seara, e conta com a participação de Fátima Bernardes, Sabrina Sato, Humberto Carrão e Thiago Oliveira.
A exibição já está em andamento e segue até 5 de janeiro de 2026. As árvores de Natal de LED foram desenvolvidas pela The Led, empresa parceira da RZK Digital no projeto.
“Este projeto simboliza a expansão do nosso portfólio para experiências que ultrapassam a mídia tradicional e geram interação real com as pessoas. Trazer a Seara como parceira nesta iniciativa é motivo de orgulho e reforça a confiança do mercado no potencial da RZK Digital em criar ativações memoráveis”, disse Paulo Queiroz, CEO da RZK Digital.
Para a Seara, a ação fortalece a presença da campanha em um período estratégico.
“O Natal é uma das épocas mais importantes do ano para a Seara, e as árvores são uma forma interessante de apresentar a campanha Fiesteiros, que já está no ar em todo o Brasil. Com essa iniciativa, ampliamos ainda mais nossa proximidade com o público”, destaca Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.
Foto: Divugação
Veja Também