
Seara lança promoção “Vem com a Seara” com ingressos para o The Town 2025
A Seara anunciou para 1º de agosto o início da promoção “Vem com a Seara”, que vai distribuir pares de ingressos para o The Town 2025. A ação, criada pelas agências WMcCANN e ABLE2, marca o começo de uma série de iniciativas que a marca preparou para o festival.

A primeira fase da campanha acontece exclusivamente na plataforma X (antigo Twitter) até 6 de agosto. Para participar, o público deve seguir instruções simples: acompanhar o perfil oficial da Seara (@seara_brasil), curtir a publicação da promoção e completar a frase “Eu + Seara Air Fryer + The Town 2025 juntinhos =” em até 217 caracteres, marcando o perfil da marca e usando a hashtag #SearaNoTheTown2025.
Depois disso, é necessário se cadastrar no site oficial da campanha e, para aumentar as chances, o participante pode compartilhar a publicação até 100 vezes — cada compartilhamento gera um número da sorte. O sorteio será realizado no dia 6 de agosto pela Loteria Federal, e os números da sorte serão divulgados um dia antes no site.
Os vencedores receberão pares de ingressos Gramado para um dos dias do festival, que será realizado em 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A premiação inclui apenas os ingressos; despesas de transporte, hospedagem e alimentação ficam por conta do ganhador.
A promoção “Vem com a Seara” seguirá com mais duas etapas: de 7 a 21 de agosto e de 22 de agosto a 8 de setembro. Nessas fases, além de novos ingressos para o festival, haverá sorteio de prêmios como eletrodomésticos Mondial, kits Festa Seara e produtos para air fryer — incluindo o novo modelo desenvolvido em parceria com a Mondial.
Patrocinadora oficial do The Town desde a primeira edição em 2023, a Seara promete uma série de experiências durante o festival e ações especiais para o público antes e durante o evento.
“Música e comida são experiências agregadoras e sensoriais. O The Town reúne diferentes tribos, e a Seara celebra essa diversidade com um portfólio amplo e inclusivo”, afirma Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.
Foto: Divulgação