Santafé Ideias se transforma em STA e inicia nova fase

A agência estabeleceu um legado de excelência em omunicação corporativa, assessoria de imprensa, gerenciamento de crises, relações públicas, media training, marketing digital e live marketing

Santafé Ideias se transforma em STA e inicia nova fase

A Santafé Ideias, renomada agência de comunicação com mais de 30 anos de história em Brasília, anuncia seu rebranding e agora passa a se chamar STA. A mudança representa uma evolução natural da agência, que busca acompanhar as transformações do mercado e oferecer soluções de comunicação cada vez mais inovadoras e eficazes.

Uma trajetória de sucesso

Fundada em 1993 pelo jornalista Etevaldo Dias, a Santafé Ideias construiu um legado de excelência em comunicação corporativa, assessoria de imprensa, gerenciamento de crises, relações públicas, media training, marketing digital e live marketing. A agência se destacou pelo conhecimento dos bastidores do poder e pelo relacionamento sólido com a mídia local e nacional, atendendo mais de 200 clientes de diversos segmentos, como órgãos públicos, instituições privadas e entidades do terceiro setor.

Entre os clientes de destaque da Santafé Ideias, figuram nomes como o Ministério da Justiça e Segurança Pública, a Petrobras, a Academia Brasileira de Letras (ABL), a Prefeitura de Maricá, a Infraero, o Unicef, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a Organização do Tratado de Cooperação Amazônica (OTCA), a Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais e a Fifa.

Nova liderança e integração à Holding in.Pacto

Em 2022, a Santafé Ideias iniciou uma nova fase sob a liderança de Klecio Santos e Vitor Fortes, que adquiriram a agência e a integraram à Holding in.Pacto, o maior grupo de comunicação do centro-oeste. A mudança para STA representa um passo importante nessa nova etapa, com a ampliação da atuação da agência e a oferta de soluções ainda mais ousadas e inovadoras.

STA: uma nova identidade para um futuro promissor

“A mudança para STA não é apenas uma nova identidade visual, é uma afirmação do nosso compromisso com a evolução contínua”, afirma Rodrigo Saccone, CEO da STA.

“Com cores modernas e um olhar direcionado ao futuro, a STA acompanha as transformações do mundo e reflete essa dinâmica de constante evolução.”, completa.

A STA busca conectar marcas ao público de forma autêntica e inovadora, como demonstrou no retorno da ABL à Bienal do Livro do Rio de Janeiro, onde produziu e executou um holograma de Machado de Assis recepcionando os visitantes em uma réplica do Petit Trianon, além de experiências imersivas literárias para os mais de 600 mil visitantes do evento.

Construção de reputações e experiências memoráveis

“Nosso foco continua sendo a construção de reputações sólidas e a criação de experiências memoráveis em todos os pontos de contato entre empresas, instituições e seus stakeholders”, acrescenta Saccone.

A STA consolida sua expertise no mercado, aliando estratégias tradicionais às mais modernas abordagens digitais e de live marketing. A agência utiliza dados e inteligência de mercado para criar estratégias altamente eficazes, impulsionando marcas e projetos com uma comunicação assertiva, criativa e alinhada às novas demandas do mercado.

“A transformação da Santafé em STA marca um novo momento para nós da Holding in.Pacto”, destaca Klécio Santos, sócio e CEO da Holding in.Pacto.

“Essa mudança reflete nossa visão de futuro, alinhada à necessidade de inovação e ampliação dos serviços oferecidos.”, conclui.

Com empresas especializadas, a Holding proporciona serviços que englobam relacionamento com a mídia, produção de conteúdo, comunicação digital, análise e monitoramento BI, lançamentos digitais, publicidade e produção audiovisual.

“A STA se transforma e tem um propósito claro: potencializar marcas e instituições por meio de estratégias modernas e eficientes”, afirma Vitor Fortes, sócio e CFO da Holding in.Pacto.

“Nós acreditamos que a comunicação precisa ser integrada e orientada para resultados, e a STA reforça esse compromisso.”

Novo nome com a mesma essência

A STA inicia uma nova fase em sua história, com um novo nome, mas com a mesma essência: a busca incansável pela excelência em comunicação. Na STA, a comunicação se transforma e gera impacto.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.