Grupo if é destaque no Bex Awards e ganha quatro troféus

Premiação é resultado da força criativa do hub, que foi reconhecido com trabalhos inovadores e impactantes para as marcas Corona, Spaten e Ambev

Grupo if é destaque no Bex Awards e ganha quatro troféus

O Grupo if, um dos principais hubs de criatividade do mercado de live marketing, por meio da Agência if, brilhou na primeira edição do Bex Awards, premiação que reconhece as melhores iniciativas do setor no Brasil. A cerimônia, realizada em 6 de fevereiro no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, consagrou o grupo com quatro troféus, resultado de trabalhos inovadores e impactantes para as marcas Corona, Spaten e Ambev.

Premiações

Entre os projetos do Grupo if que foram premiados, o destaque foi o ouro na categoria Ativação no Varejo para a ação “Conta Ambev”, além da conquista com a Spaten Fight Night, que ficou com a prata na categoria Marketing Esportivo. A ação transmitiu a última luta de Anderson Silva para um público de mais de 700 pessoas, aumentando as vendas da marca e impulsionando o comércio local.

O grupo também foi premiado com um projeto para a Corona, recebendo a prata na categoria Ativação no Ponto de Venda, com a ação “Tailor Made Corona na rede AmPm”. Além disso, o evento aberto ao público “Um Pôr do Sol a Mais” ganhou o bronze na classe Bebidas Alcoólicas – Cervejas.

“Ter esse reconhecimento em uma premiação que valoriza a inovação e a experiência de marca reforça a importância do nosso trabalho em parceria com a Ambev. Esses prêmios são reflexo da confiança e da liberdade criativa que temos para desenvolver ações impactantes”, disse Edy Vitorino, CEO e cofundadora do Grupo if.

“O investimento em live marketing tem crescido significativamente, e os prêmios conquistados no Bex Awards mostram que estamos no caminho certo ao desenvolver estratégias que geram valor para as marcas e para o público”, acrescentou Paula D’Almeida, CMO e cofundadora do grupo.

De acordo com a executiva, o Bex Awards chega em um momento em que as marcas investiram cerca de R$ 100 bilhões em live marketing em 2024.

“Com o reconhecimento, damos mais um passo rumo à consolidação como uma das principais agências do setor, impulsionando experiências inovadoras para grandes marcas no Brasil”, conclui.

O Bex Awards

A primeira edição do Bex Awards recebeu 600 inscrições e teve um processo de avaliação rigoroso, conduzido por um júri multidisciplinar com o apoio de inteligência artificial. O Grupo if inscreveu oito cases e foi reconhecido em quatro categorias, demonstrando a qualidade e a diversidade de seus projetos.

Grupo If

O Grupo if é um hub de criatividade referência no mercado de live marketing. Por meio da Agência if, cria experiências que conectam marcas e pessoas de forma autêntica, promovendo vínculos emocionais e transformando clientes em brand lovers.

Pioneiro na América Latina, atua por meio de ações tailor made em brand experience, gerando entregas de alto valor que aliam eficiência, criatividade e qualidade. Além disso, a partir do if Lab, o Grupo if transforma o mercado de experiências por meio da educação e colaboração entre profissionais do setor. Para mais informações, visite o site.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.