Samsung divulga lançamento através de ativação
No dia 17 de janeiro, a Samsung revelou ao público o Galaxy S24. Trata-se, assim, de sua mais recente adição à linha de smartphones da empresa sul-coreana.
Para promover esse novo produto, a marca utilizou o imenso painel de LED da Roda-Gigante Rio Yup Star. Assim, com 88 metros de altura, o painel exibe uma animação com o slogan “Galaxy S24 com Galaxy AI. Simplesmente incrível”.
Por um período de 30 noites, até 18 de fevereiro, quem passar pelo Aeroporto Santos Dumont, atravessar a ponte Rio-Niterói, circular pela Avenida Binário do Porto, pelo Morro da Providência e áreas próximas terá a chance de apreciar essa grandiosa estratégia de marketing da Samsung.
O objetivo da iniciativa da Samsung foi destacar as inovações em Inteligência Artificial presentes na linha Galaxy S24, . Assim, essa tecnologia transcende as barreiras da comunicação por meio de traduções inteligentes de texto e chamadas, estabelecendo um novo patamar de tecnologia móvel para os usuários dos dispositivos Galaxy.
“O lançamento da linha Galaxy S24 com o Galaxy AI marca o advento de uma nova era de inteligência artificial. Este feito nos levou a buscar novas formas de comunicação e impacto. A ativação com rodas-gigantes no Rio e em São Paulo evoca as possibilidades inovadoras oferecidas pelos novos smartphones. As projeções animadas, à noite, celebram o alcance extraordinário desses novos dispositivos”, ressaltou Lucia Bittar, diretora de Marketing Mobile Experience da Samsung Brasil.
Além da ativação na roda-gigante no Rio de Janeiro, a Samsung está promovendo a campanha em suas redes sociais, compartilhando montagens no Instagram e no X (antigo Twitter) que estimulam a imaginação do público ao inserir rodas-gigantes digitais em vídeos de cenários reais de diversas cidades do Brasil.
Foto: Divulgação