Sadia faz sua estreia na NBA House
A Sadia irá colocar o seu time em quadra e estará presente na NBA House 2022, que acontece de 02 a 19 de junho em São Paulo.
Com ações de live marketing para o público e produtos exclusivos, ações especiais com criadores de conteúdo e influenciadores, presença do Lek Trek e dois food trucks, a marca de alimentos estreia no espaço e amplia sua estratégia de comunicação no segundo ano de patrocínio à NBA no Brasil.
Luciana Bulau, gerente-executiva de Sadia, explica: “A NBA House é uma forma de aproximarmos o consumidor da nossa marca. O público fã de basquete vem crescendo cada vez mais no Brasil e vimos que tem muita conexão com aqueles que também consomem os produtos Sadia. Por isso, pelo segundo ano consecutivo somos parceiros da NBA Brasil, e também estamos na NBA House. Preparamos uma série de ativações para que, quem passar pelo espaço, possa ter uma experiência completa com novos produtos e com o esporte.”
Quem é fã de basquete não pode ficar de fora da experiência que a NBA House vai proporcionar durante as Finais da temporada, e ao longo dos fins de semana até o dia 19 de junho.
Com um estande interativo, Sadia vai convidar o público para participar de sua simulação de arremessos de basquete, valendo prêmios exclusivos e brindes instantâneos.
Todos que participarem, ganham automaticamente um voucher com desconto para o Mercato Sadia, e, durante os Fan Days, também ganham, pela participação, um Salamitos — petiscos de salame prontos para consumo, com 11 gramas de proteína e ideais para degustação, principalmente entre as ativações da Sadia dentro da NBA House.
Além disso, os três participantes que marcarem mais pontos nos jogos de arremesso do espaço da marca nos dias de Game Night serão convidados a participarem da ação “Arremesso Astros Sadia”, na quadra principal. Se eles acertarem a cesta, ganham um kit exclusivo cheio de produtos e brindes especiais da Sadia com temática NBA.
A plateia presente nas Game Nights terá a chance de participar dos jogos, fazendo valer toda sua torcida para ganharem um Salamitos: se algum dos times finalistas fizer 10 cestas de três pontos dentro de um único quarto, todos os convidados da House garantem uma unidade dos deliciosos Salamitos. A cada Game Night, o MC do espaço explicará a dinâmica, para esquentar a galera e deixar todos no clima.
Como Sadia é a solução para quem tem fome de NBA, a marca contará com dois food trucks personalizados, permitindo ao público adquirir e se deliciarem com os produtos ícones da marca como as Coxinhas das Asas Empanadas, Nuggets, Empanadíssimos, Mac ‘N Cheese, e o lançamento de Sadia, a Pizza Provolone.
O Lek Trek, mascote mais querido do público, não poderia ficar de fora dessa diversão. O Franguinho da Sadia também vai marcar presença na NBA House, e, durante os dias de ativação, mostrará todo seu gingado e talento na arena principal para se aventurar em jogadas clássicas de basquete, recebendo o público para aquela foto especial.