Roda Trade promove mascotes dos Postos Petrobras
O sucesso dos mascotes Lu e Brás foi tão grande que agora eles estão disponíveis em versão de pelúcia! Os consumidores que realizarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania ou centros de lubrificação Lubrax+ através do aplicativo Premmia, podem participar da ação entre os dias 17 de outubro e 15 de novembro, em todo o Brasil, e garantir os bichinhos mais adoráveis do país.
Para desenvolver o conceito e a estratégia da ação, a Vibra, licenciada da marca Petrobras para sua rede de postos, convidou a agência Roda Trade, da Holding Clube, especialista em marketing de relacionamento. A Roda Trade também ficou responsável por criar o quebra-cabeça no aplicativo Premmia, enquanto a Africa Creative assinou a campanha publicitária, incluindo os filmes “Fofurices” e “Garra”, que destacam todo o carisma e a doçura dos mascotes.
Para garantir a pelúcia, é preciso completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no aplicativo Premmia. A dinâmica é simples: a cada R$ 50 em abastecimentos nos postos Petrobras, serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou R$ 30 em compras na BR Mania, você ganha uma peça do quebra-cabeça. Assim, os novos usuários que realizarem o pagamento pelo app recebem um bônus de três peças extras na primeira compra.
Além disso, é possível conquistar até seis peças por dia, por CPF, e cada participante pode completar até dois quebra-cabeças, resgatando até duas pelúcias ao longo da promoção.