Riocard Mais ativa marca em dois eventos
A Riocard Mais é uma unidade de negócios da Holding RioPar que tem como objetivo facilitar o acesso de seus clientes aos diversos meios de transporte do Estado do Rio de Janeiro, desenvolvendo soluções de bilhetagem eletrônica e produzindo cartões inteligentes.
O 32° Treinão Bossa e o Um Dia Sem Carro, dois eventos importantes que visam melhorar o estilo de vida dos cariocas, foram realizados nos dias 24 e 25 de setembro, e ambos contaram com ações de live marketing da empresa de bilhetagem eletrônica Riocard Mais.
O 32° Treinão Bossa, evento organizado pelo Bossa Nova Mall e coordenado pela assessoria esportiva da Runners Club, aconteceu no dia 24, e a equipe de promotores ficou alocada no estacionamento do Shopping Bossa Nova Mall, onde era encarregada por recarregar os cartões expressos e as pulseiras Riocard dos corredores.
A equipe também vendeu novos cartões para os que não possuíam, sorteou o power bank da Riocard, no palco do evento e deu um pocket socket para todos os clientes colocarem nos seus celulares.
A ação de live marketing também incluiu peças de mídia exterior e OOH para impactar as pessoas que não correram, mas que passaram pelo trajeto da corrida, uma vez que o percurso começava no Shopping Bossa Nova Mall, passava pelo Acqua Rio, Praça XV, Museu do Amanhã, orla Conde e terminava no Boulevard Olímpico.
Já no passeio ciclístico Um Dia Sem Carro, realizado dia 25, no Rio de Janeiro, no Aterro do Flamengo, a equipe responsável pela ativação da Riocard ficou encarregada de recarregar os cartões expressos e pulseiras Riocard, e vender os cartões para novos clientes.
O evento, inspirado no movimento “Dia Mundial Sem Carro”, teve como objetivo conscientizar e incentivar a população a diminuir o uso de automóvel, e, com isso, amenizar a poluição, desafogar o trânsito e melhorar o bem-estar da sociedade.
O caminho foi entre o MAM, a enseada de Botafogo e Monumento aos Pracinhas.