Rexona leva experiência do Cinema do Líder do BBB para shopping de SP
A experiência do Cinema do Líder Rexona foi levada para fora da casa do Big Brother Brasil, nos dias 13, 14 e 15 de abril, colocando à prova a proteção superior* de Rexona 72h em um desafio de dança muito divertido.
Em uma ativação de marca no cinema do Shopping Eldorado, em São Paulo, os consumidores podem se movimentar, reproduzindo coreografias, para ganhar um par de ingressos de cinema, além de um presente especial da marca.
Após inovar trazendo movimento ao Cinema do Líder na casa mais vigiada do Brasil, com o primeiro cinema Ativado pelo Movimento, Rexona leva a experiência do reality para fora da casa!
No estilo de game de dança, os consumidores vão ter o desafio de acompanhar coreografias super agitadas e entregar muito movimento. Assim como os brothers na casa, ao alcançarem a pontuação necessária no jogo, o prêmio é liberado com um par de ingressos para o cinema e uma bolsinha com produtos Rexona.
“Chegou a hora de colocar a proteção superior* de Rexona à prova aqui fora também. Trazer a experiência do Cinema do Líder para os consumidores é uma oportunidade única de nos conectarmos ainda mais com os apaixonados pela marca e pelo programa, mostrando que, mais uma vez, Rexona não abandona nem os brothers, nem o público!”, disse Juliana Masotti, gerente de conteúdo de Rexona.
“Chegou a hora de colocar a proteção superior* de Rexona à prova aqui fora também. Trazer a experiência do Cinema do Líder para os consumidores é uma oportunidade única de nos conectarmos ainda mais com os apaixonados pela marca e pelo programa, mostrando que, mais uma vez, Rexona não abandona nem os brothers, nem o público!”, disse Juliana Masotti, gerente de conteúdo de Rexona.