Docile adoçou Casa do Corre da Olympikus

A marca de artigos esportivos promoveu treinos, lançamento de produtos e talks com uma dose extra de energia e doçura para os participantes
Docile adoçou Casa do Corre da Olympikus

Olympikus realizou mais uma edição da Casa do Corre, desta vez, no Parque Villa Lobos, em São Paulo. Para aumentar ainda mais a empolgação dos participantes da iniciativa, a marca de artigos esportivos contou com a parceria de peso da Docile. 100% brasileira e referência no segmento de doces e guloseimas, a empresa distribuiu suas doçuras no evento, até 16 de abril.

Como forma de evidenciar o seu propósito de “ser doce para criar um mundo mais doce”, a Docile fez uma ação especial para quem passou pelo local e participou das atividades, entregando uma dose extra de energia e doçura, a partir dos mais variados doces e guloseimas da marca. A programação da Casa do Corre incluiu treinos gratuitos, lançamentos, testes de produtos e talks sobre esporte.

Docile adoçou Casa do Corre da Olympikus

Acreditamos que sempre podemos espalhar doçuras e deixar o momento mais alegre com nossos produtos. A parceria com a Olympikus integra a nossa estratégica de marca, conversa diretamente com o nosso propósito e é mais um exemplo do que buscamos: encantar as pessoas e instigar gentilezas por onde passamos”, disse Jaqueline Hartmann, Head de Marketing da Docile.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.