Rexona faz ações para a Conmebol Copa América 2024

Rexona contará com campanha, ativações em diversos pontos do país e um time de influenciadores composto por Vini Jr. e mais
Rexona faz ações para a Conmebol Copa América 2024

A Rexona, patrocinadora oficial da Copa América, anunciou o lançamento da campanha ‘Time da Confiança’. A campanha tem como objetivo incentivar a torcida brasileira a torcer pela seleção ao longo da competição. Vale lembrar que isso acontece após ação da marca protagonizada por Ronaldinho Gaúcho.

Assim, Vini Jr, maior destaque da seleção brasileira atualmente, estará ao lado de grandes nomes. Como por exemplo: Anitta, Chico Pedrotti, Fernanda Colombo, Braune, Raquel Freestyle, John Bin, Pedro Certezas e Ronaldinho Gaúcho.

Torcida que não abandona

A comunicação integra o movimento ‘Torcida que não abandona”, que reúne uma série de iniciativas. Além disso, a ação tem a expectativa de impactar 165 milhões de pessoas por meio da conexão emocional com os consumidores fãs do esporte.

“Quando a torcida joga junto, essa energia se transforma em raça dentro de campo. Queremos resgatar a força vinda da arquibancada e por isso juntamos um time com potencial de mobilizar milhões de brasileiros a torcerem com confiança nessa Copa América”, explicou Poliana Sousa, gerente-geral de cuidados pessoais da Unilever Brasil.

A campanha conta com um vídeo desenvolvido globalmente pela Wasserman. Além disso, a campanha é protagonizada por Vini Jr. A peça reforça o movimento da marca de incentivo à torcida brasileira. Por fim, o filme estará presente no intervalo dos jogos da competição.

“A partir do ‘Não te abandona’, posicionamento já conhecido pelos consumidores, a marca está ampliando a sua conexão emocional com o brasileiro a partir do futebol. Estamos presentes na Copa América com o objetivo de promover a confiança, seja pelo benefício funcional do produto, ou pelas histórias que mostram a garra dos brasileiros, que quebram barreiras dentro e fora de campo”, completou a executiva.

Além do vídeo, a Rexona também está promovendo uma dinâmica interativa com os fãs de TikTok. Dessa forma, os usuários da plataforma podem fazer um “dueto” de embaixadinhas com o Vini Jr. Os melhores, então, serão exibidos em mais de três mil telas de out of home (mobiliário urbano) espalhadas em lugares estratégicos de São Paulo e Rio de Janeiro.

Para o torneio de futebol, além da TV e de outdoors, a marca também investirá em publicidade digital no YouTube, TikTok, Instagram e em sites focados no futebol.

Outras Ações

A transmissão da competição acontecerá em uma Fan Zone montada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A marca estará presente no local, proporcionando experiências para o público.

Em um stand de dois andares, Rexona receberá 100 convidados para o jogo de estreia da seleção brasileira, que acontece nesta segunda-feira (24). Haverá uma área privilegiada para que a torcida assista aos jogos.

Além disso, a campanha da marca dará aos consumidores a chance de ser “Vini Jr na Conmebol Copa América por um dia”. Isso será possível através de uma ativação em pontos de venda espalhados pelo país, com prêmios para os participantes.

Os consumidores terão a oportunidade de dar dois chutes a gol em um cenário que recria um jogo da competição, com o objetivo de fazer o gol com um chute que se aproxime da velocidade média de um chute profissional.

Essa ativação, que acontecerá em diferentes pontos de venda pelo país, está conectada à Promoção “Torça com confiança”, que levará dois consumidores com acompanhantes para conhecer Vini Jr. na Europa, além de distribuir dezenas de prêmios, incluindo TVs e cervejejas.

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