Rexona faz ações para a Conmebol Copa América 2024
A Rexona, patrocinadora oficial da Copa América, anunciou o lançamento da campanha ‘Time da Confiança’. A campanha tem como objetivo incentivar a torcida brasileira a torcer pela seleção ao longo da competição. Vale lembrar que isso acontece após ação da marca protagonizada por Ronaldinho Gaúcho.
Assim, Vini Jr, maior destaque da seleção brasileira atualmente, estará ao lado de grandes nomes. Como por exemplo: Anitta, Chico Pedrotti, Fernanda Colombo, Braune, Raquel Freestyle, John Bin, Pedro Certezas e Ronaldinho Gaúcho.
Torcida que não abandona
A comunicação integra o movimento ‘Torcida que não abandona”, que reúne uma série de iniciativas. Além disso, a ação tem a expectativa de impactar 165 milhões de pessoas por meio da conexão emocional com os consumidores fãs do esporte.
“Quando a torcida joga junto, essa energia se transforma em raça dentro de campo. Queremos resgatar a força vinda da arquibancada e por isso juntamos um time com potencial de mobilizar milhões de brasileiros a torcerem com confiança nessa Copa América”, explicou Poliana Sousa, gerente-geral de cuidados pessoais da Unilever Brasil.
A campanha conta com um vídeo desenvolvido globalmente pela Wasserman. Além disso, a campanha é protagonizada por Vini Jr. A peça reforça o movimento da marca de incentivo à torcida brasileira. Por fim, o filme estará presente no intervalo dos jogos da competição.
“A partir do ‘Não te abandona’, posicionamento já conhecido pelos consumidores, a marca está ampliando a sua conexão emocional com o brasileiro a partir do futebol. Estamos presentes na Copa América com o objetivo de promover a confiança, seja pelo benefício funcional do produto, ou pelas histórias que mostram a garra dos brasileiros, que quebram barreiras dentro e fora de campo”, completou a executiva.
Além do vídeo, a Rexona também está promovendo uma dinâmica interativa com os fãs de TikTok. Dessa forma, os usuários da plataforma podem fazer um “dueto” de embaixadinhas com o Vini Jr. Os melhores, então, serão exibidos em mais de três mil telas de out of home (mobiliário urbano) espalhadas em lugares estratégicos de São Paulo e Rio de Janeiro.