Rennova e PromoAção fazem parceria para agitar o verão em alto-mar com cruzeiros temáticos

Nesta nova etapa da parceria, a marca de estética injetável investirá um total de R$ 10 milhões nos 12 navios da frota MSC Preziosa cuja temporada de viagens terá início em novembro de 2025 e se estenderá até início de 2026

A Rennova, empresa brasileira líder no mercado de estética injetável, e a PromoAção, maior produtora mundial de cruzeiros temáticos, anunciaram uma parceria inédita e com investimento recorde para a temporada de verão 2025/2026. A união estratégica visa impulsionar a expansão da marca Rennova no promissor mercado de cruzeiros temáticos, oferecendo experiências exclusivas de beleza e entretenimento a milhares de passageiros a bordo da frota MSC Preziosa.

Para esta nova fase da colaboração, a Rennova aportará um total de R$ 10 milhões, marcando um investimento significativo nos 12 navios que compõem a frota da MSC Preziosa. A temporada de cruzeiros temáticos terá início em novembro de 2025 e se estenderá até o começo de 2026, com a marca patrocinando diversas ativações especiais para os inúmeros tripulantes que embarcarão nessa jornada.

O histórico da parceria já demonstrava o potencial da união. No ano anterior, as ações da Rennova alcançaram mais de 70 mil passageiros através de ativações diversificadas em cabines, bares, shows e nas áreas dedicadas à beleza e bem-estar. A marca proporcionou experiências únicas aos viajantes, e agora, com este novo investimento, a meta é inovar e ir ainda mais longe, integrando ainda mais o universo da beleza com o entretenimento em alto-mar.

“Nosso objetivo é patrocinar o verão brasileiro de uma forma completamente nova, oferecendo uma experiência única em alto-mar. Ficamos extremamente entusiasmados com os resultados que obtivemos na temporada passada e, por isso, decidimos investir ainda mais. Queremos oferecer aos tripulantes o poder de escolher uma experiência de verão memorável com a Rennova, unindo o cuidado com a beleza ao melhor do entretenimento.”, declara Leonardo Rezende, CEO da Rennova e Nutriex.

“Estamos muito felizes em dar continuidade a essa sinergia entre Rennova e PromoAção. A nova temporada promete ser ainda mais especial com as ações inovadoras que estamos planejando para dentro da frota. Nosso objetivo é trazer ainda mais inovação e entretenimento para o mercado brasileiro de turismo e beleza.”, conclui Bruno Ribeiro, sócio-proprietário da PromoAção.

Leonardo Rezende, CEO da Rennova e Nutriex e Bruno Ribeiro, sócio-proprietário da PromoAção

A programação da temporada de cruzeiros temáticos patrocinada pela Rennova e PromoAção já está definida e conta com grandes nomes da música brasileira:

  • Navio Chitãozinho & Xororó: 15 a 18 de novembro
  • Navio Cabaré (Leonardo): 18 a 21 de novembro
  • Navio Sorriso Maroto: 21 a 24 de novembro
  • Navio Barretos (César Menotti e Fabiano): 28 de novembro a 01 de dezembro
  • Navio Alexandre Pires: 04 a 07 de dezembro
  • Navio Belo em alto mar: 13 a 16 de dezembro
  • Navio Reveillon em alto mar: 29 de dezembro a 02 de janeiro
  • Navio Roupa Nova: 02 a 05 de janeiro
  • Navio Férias com a boiadeira em alto mar (Ana Castela): 05 a 08 de janeiro
  • Navio Jorge e Mateus: 08 a 11 de janeiro
  • Navio Zezé di Camargo: 11 a 14 de janeiro
  • Navio WS on Board (Wesley Safadão): 14 a 17 de janeiro

Com este investimento recorde e uma programação de atrações musicais de peso, a parceria entre Rennova e PromoAção promete elevar a experiência dos passageiros no verão 2025/2026, consolidando a presença da marca Rennova em um cenário de entretenimento e bem-estar de alto nível.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.