Renner lança coleção Primavera-Verão com experiência imersiva no Masp

O evento uniu instalações artísticas, gastronomia brasileira, customização de peças e música em um ambiente imersivo

🔎 Foco da notícia 🔎

  • Lançamento da coleção Primavera-Verão .BR ocorreu no Masp, destacando a pluralidade e a autenticidade brasileiras.
  •  
  • Instalações interativas, como a obra “Tudo que Somos”, a suqueria “Puro Suco de Brasil” e o espaço “Do meu Jeito” ofereceram vivências ligadas à cultura nacional.
  •  
  • Ações também incluem ambientações especiais em lojas físicas, playlist brasileira na Rádio Renner e amplificação digital.

A Renner apresentou em 17 de agosto sua nova coleção Primavera-Verão em um evento que transformou o Masp, em São Paulo, em palco de experiências imersivas inspiradas na diversidade cultural brasileira. Batizada de “Primavera Verão .BR”, a campanha cocriada pela agência Paim United Creators faz referência à brasilidade ao unir o “B” de Brasil ao “R” de Renner.

A atriz Taís Araújo, embaixadora da marca desde março, foi a estrela da apresentação e destacou a identidade da coleção Primavera-Verão.

“Falar de Brasil já me enche os olhos. É uma coleção muito linda e com uma identidade muito nossa. Remete ao calor e a brasilidades como café coado e água de coco, além de transmitir o orgulho de ser brasileiro”, afirmou.

O lançamento também contou com a presença de nomes como o cantor Xamã, a empresária Brunna Gonçalves, além de influenciadores como Shantal, Matheus Verdelho, Júlia Rodrigues, Anttónia e Maju de Araújo.

No espaço Pietro Maria Bardi, anexo ao Masp, os convidados foram recebidos em uma instalação que remetia a uma casa tipicamente brasileira. Entre as atrações, a obra “Tudo que Somos”, do artista Matheus Leston, chamou a atenção ao criar uma interação entre tecidos e um painel de LED. Já na suqueria “Puro Suco de Brasil”, era possível experimentar combinações de frutas nacionais, enquanto o espaço “Do meu Jeito” permitiu a customização de bolsas com patches exclusivos.

O menu, assinado pela chef Irina Cordeiro, também exaltou ingredientes brasileiros. O encerramento ficou por conta da cantora Mãeana, em um palco a céu aberto cercado por símbolos da cultura popular, como cadeiras de praia e coolers.

“A Renner é uma marca genuinamente brasileira: são mais de 430 lojas, com um e-commerce que entrega no Brasil inteiro. A nova coleção Primavera-Verão incentiva um tipo de ousadia, que tem o nosso tempero e o nosso gingado, e fala muito sobre o propósito da marca”, afirma Renata Altenfelder, CMO da Lojas Renner.

A campanha é omnicanal e se estenderá para lojas físicas, com ambientações especiais, além do ambiente digital. A Rádio Renner vai lançar uma playlist com música 100% brasileira, e influenciadores como Taís Araújo, Anttónia e Enzo Celulari vão ampliar a divulgação nas redes sociais.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.