Amstel lança promoção durante a CONMEBOL Libertadores

Os torcedores que assistirem aos jogos da fase de “mata-mata” da competição e comprarem duas Amstel (de 300 ml, 600 ml ou 1 litro), vão receber uma terceira por conta da marca

A CONMEBOL Libertadores está na fase de mata-mata e os torcedores ganham um motivo extra para reunir os amigos. Patrocinadora oficial do torneio há quase dez anos, a Amstel anunciou uma promoção que garante uma terceira cerveja grátis na compra de duas unidades (garrafas de 300 ml, 600 ml ou 1 litro) em bares parceiros espalhados por todo o Brasil. A ação vai até 30 de setembro de 2025.

Para participar, basta se cadastrar no local, comprar duas Amstel e solicitar ao garçom o código do bar para liberar o voucher — válido para resgatar uma terceira unidade por conta da marca, com limite de um voucher por semana. Consulte aqui os locais participantes.

“Parceira de longa data da Libertadores, a Amstel valoriza a torcida como parte fundamental da emoção dentro e fora de campo. A ideia é transformar cada rodada em uma celebração coletiva da paixão pelo futebol, com aquele empurrãozinho gelado da Amstel.”, afirma João Victor Guedes, diretor de marketing da Amstel.

A ação integra a campanha “Todas as Emoções em Jogo”, que promove a intensidade e a conexão da marca com os fãs da competição. A estratégia inclui comerciais para TV, ativações em bares e estádios, campanhas em redes sociais, parcerias com influenciadores, ex-atletas, artistas e canais de mídia.

O investimento em marketing e comunicação neste ano é 47% maior que em 2024, reforçando a presença da Amstel na CONMEBOL Libertadores, o torneio de clubes mais importante da América do Sul.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.