Red Door realiza com sucesso Zendesk Showcase no Brasil
A agência de brand experience Red Door acaba de realizar com sucesso o Zendesk Showcase no Brasil, um evento da empresa dinamarquesa de software Zendesk para os profissionais de atendimento ao cliente.
Realizado no dia 13 de agosto, no Parque Mirante, espaço dentro do Allianz Parque, em São Paulo, o evento reuniu mais de 500 profissionais do setor de atendimento ao cliente para um dia repleto de aprendizado, networking e inovação, e foi o primeiro evento que a Red Door produziu para a Zendesk.
O Zendesk Showcase, uma versão local do renomado Zendesk Relate, evento global da empresa realizado em Las Vegas, trouxe para o Brasil uma programação rica e diversificada. Com a participação de speakers brasileiros e internacionais, as diversas sessões de conteúdo abordaram as últimas tendências e desafios do mercado de atendimento ao cliente, além de apresentar as soluções inovadoras da plataforma Zendesk.
A abertura oficial do evento contou com a presença de executivos globais da Zendesk, que destacaram a importância do mercado brasileiro para a empresa e a expectativa de que o Zendesk Showcase se torne um evento anual no país.
Além de oferecer uma experiência única aos participantes, o Zendesk Showcase também foi uma oportunidade para diversas marcas do ecossistema da Zendesk apresentarem seus produtos e serviços. A Red Door foi responsável pela comercialização das cotas de patrocínio, que contribuíram para a viabilização do projeto e o sucesso do evento.
Fotos: Reprodução/LinkedIn