Au.Migos Pets transforma flagship do Boticário em spa pet

A marca oferece uma série de tratamentos e atividades gratuitas para os animais de estimação na flagship do bairro de Pinheiros, em São Paulo
Au.Migos Pets transforma flagship do Boticário em spa pet

A Au.Migos Pets, marca do Grupo Boticário, está proporcionando momentos de relaxamento e diversão para os pets e seus tutores. No último fim de semana de agosto, a flagship do Boticário em Pinheiros, São Paulo, se transforma em um spa pet exclusivo, oferecendo uma série de tratamentos e atividades gratuitas para os animais de estimação.

Spa pet gratuito com diversas atividades

Durante os dias 24 e 25 de agosto, o spa pet oferece um menú completo de cuidados para cães, como Ritu.AU Essencial, Reflexologia nas Patinhas e Tratamento AU.romático. Além disso, uma sessão de fotos personalizada garantirá momentos únicos para os pets e seus tutores, com as imagens sendo impressas na hora.

Descontos especiais e lançamento de novos produtos

Para completar a experiência, os visitantes do spa pet têm a oportunidade de conhecer e testar os produtos da linha Au.Migos Pets, que contam com tecnologia exclusiva antiodor e perfumação prolongada. Entre os dias 12 de agosto e 1º de setembro, os clientes poderão aproveitar 15% de desconto em todos os produtos da linha, tanto nas lojas físicas quanto nos e-commerces do Boticário e Beleza na Web.

Mês dos Au.Migos celebra os pets com diversas iniciativas

A ação do spa pet faz parte do Mês dos Au.Migos, uma iniciativa da marca para celebrar o Dia Internacional do Gato, em 8 de agosto e o Dia Mundial do Cachorro, comemorado dia 26 de agosto, com eventos e experiências especiais.

No dia 10 de agosto, a Au.Migos Pets já havia promovido o Cine Au.Migos Pets, com sessões de cinema gratuitas e exclusivas para pets e tutores no Shopping Morumbi Town. O evento fez tanto sucesso que os ingressos se esgotaram em menos de 24 horas.

Fortalecendo o vínculo entre pets e tutores

De acordo com Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, o objetivo da marca é criar experiências que fortaleçam o vínculo entre pets e tutores, proporcionando momentos inesquecíveis.

“A transformação da flagship do Boticário em um spa exclusivo para pets amplia nossa presença no dia a dia dos consumidores e no mercado de cuidados com pets, trazendo para o ambiente físico a tendência do ‘Dia de Spa com Pets’, popular nas redes sociais”, conclui Marcela.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.